Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Will Smith marcará presença na Comic Com Experience deste ano

Aproximadamente 100 mil pessoas desembarcarão na capital paulista para o evento, que começa na quinta-feira.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Will Smith marcará presença na Comic Com Experience deste ano"

Publicada em  

A partir de quinta (7), a Comic Con Experience deve receber mais de 200 mil pessoas no São Paulo Expo, na Zona Sul. Serão quatro dias de atividades, distribuídas por 115 mil metros quadrados. A atração se firma como a maior do tipo no mundo.

Até domingo (10), a CCXP será o destino de nomes de peso como o ator Will Smith, a ganhadora do Oscar Alicia Vikander, o ídolo teen Nick Jonas e Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister do seriado Game of Thrones. Essas celebridades, além de diretores, produtores, quadrinistas e outros convidados, revelam novidades no setor de entretenimento.

O ingresso básico custa 99,99 reais e o mais caro, 6 999,99 reais, preço de um combo que garante acesso vip às atividades, quatro esculturas colecionáveis e outros brindes.

A quarta edição do evento aposta em uma curadoria especializada e em experiências imersivas para que o fã possa se sentir parte de seu game, série ou HQ favoritos.

O evento reúne ainda 140 marcas, distribuídas por 120 estandes. Dá para comprar colecionáveis, roupas e até objetos de decoração.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. will smith marcara presenca …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.