Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Will Smith poderá viver o Gênio da Lâmpada em nova versão de Aladdin

O live action de Dumbo será outra das adaptações dos clássicos da Disney.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Will Smith poderá viver o Gênio da Lâmpada em nova versão de Aladdin"

Publicada em  

O ator Will Smith negocia com a Disney o papel do Gênio da Lâmpada na nova versão de Aladdin, que será produzida com personagens de carne e osso. Trata-se do papel dublado por Robin Williams na popular animação lançada em 1992 e dirigida por Ron Clements e John Musker. A nova adaptação, agora em live-action, será dirigida pelo britânico Guy Ritchie.

Recentemente, Smith esteve perto de assinar contrato para fazer parte de Dumbo, outra das adaptações dos clássicos da Disney, que será dirigida por Tim Burton. Esse acordo não saiu do papel, mas existe um grande interesse de ambas partes em trabalhar em um projeto comum, de acordo com o site Deadline.

A publicação afirma que o acordo não está finalizado e que um dos problemas seria a duração das filmagens, que poderiam demandar a presença do ator por seis meses, entre julho de 2017 e o início do próximo ano.

O roteiro do filme está a cargo de John August, roteirista de Peixe Grande, e vai conter vários elementos que já apareciam na animação da década de 1990, que arrecadou mais de 500 milhões de dólares no mundo.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. will smith podera viver o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.