Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"Winter Wonderland”: Michael Bublé E Rod Stewart Transformam o Natal

Reviva a magia desta icônica canção natalina na colaboração única dos renomados cantores

Placeholder - loading - "Winter Wonderland”: Michael Bublé E Rod Stewart Transformam o Natal com uma Versão Encantadora.Divulgação
"Winter Wonderland”: Michael Bublé E Rod Stewart Transformam o Natal com uma Versão Encantadora.Divulgação

Publicada em  

O Natal está quase chegando, e entre as trilhas sonoras mais queridas da temporada, destaca-se "Winter Wonderland". Atualmente, existem mais de 150 versões dela e uma das mais marcantes - e que toca aqui na nossa programação da Antena 1 - é a versão de Michael Bublé e Rod Stewart, uma colaboração que encanta e aquece os corações na época festiva.

"Winter Wonderland", escrita em 1934 por Felix Bernard e Richard Smith. Os primeiros acordes evocam a magia da neve e pássaros, mas é a introdução do personagem "Parson Brown" que adiciona um toque especial. A curiosidade em torno desse personagem, possivelmente relacionado a ministros religiosos itinerantes, mantém a canção intrigante. Durante a época em que a canção foi escrita, os párocos (que era um termo para ministros protestantes e anglicanos) viajavam de cidade em cidade realizando cerimônias religiosas e parece que ele poderia ter sido um pároco específico...

A história de "Winter Wonderland" não para por aí. Existem duas versões da música, uma original e uma de 1953 que substitui o personagem misterioso "Parson Brown" por "circus clown" (tradução: palhaço de circo). Essa capacidade de se adaptar e evoluir é parte do encanto duradouro da canção, que, desde sua estreia, encontrou expressão em diversos gêneros musicais, do rockabilly ao R&B, country, jazz e gospel.

Quando pensamos em interpretações inesquecíveis, a colaboração entre Michael Bublé e Rod Stewart se destaca. Conhecido como o Frank Sinatra dos tempos modernos, Bublé e Stewart entrelaçam suas vozes de maneira única, proporcionando uma experiência mágica e memorável. A parceria deles em "Winter Wonderland" é um testemunho do impacto duradouro da música, transcendentalmente unindo gerações e enchendo de alegria a temporada festiva.

Enquanto nos preparamos para um Natal especial, seja com a visão da neve real ou através da nossa imaginação, a colaboração de Rod Stewart e Michael Bublé na interpretação de "Winter Wonderland" promete um momento verdadeiramente mágico. Que esta temporada seja repleta de harmonias encantadoras e lembranças inesquecíveis. Afinal, a música tem o poder de unir corações e criar um verdadeiro Wonderland durante as festividades.

Veja também:

DA AMIZADE À DISCÓRDIA: A PARCERIA ENTRE PAUL MCCARTNEY E MICHAEL JACKSON

ANTENA 1 TE DÁ UMA ALEXA DE NATAL  


Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. winter wonderland michael …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.