Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

'Yes, and?': Ariana Grande disponibiliza single em homenagem à rainha do pop

Retorno da cantora à indústria musical foi marcado por uma referência a um dos maiores clássicos de Madonna

Placeholder - loading - Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Publicada em  

O retorno de Ariana Grande aos estúdios de gravação era um dos momentos mais esperados pela indústria musical! Inclusive, quando a cantora anunciou que estava produzindo um novo disco, diversas celebridades, como Selena Gomez e a vencedora do Globo de Ouro, Billie Eilish, enlouqueceram nas redes sociais.


E para a euforia da indústria, nesta sexta-feira (12), a superestrela finalmente divulgou o primeiro single do seu próximo álbum de estúdio! ‘Yes and?’ foi produzido como uma balada dançante, com uma forte inspiração em uma das canções mais icônicas da Madonna. Além disso, o lançamento foi acompanhado por um videoclipe oficial coreografado e por uma letra crítica aos comentários de ódio sofridos pela artista nos últimos anos.

Pois é! Com o seu último projeto, Ari conseguiu retornar à indústria musical e , simultaneamente, dialogar com “Vogue”, um sucesso atemporal de ninguém menos do que a Rainha do Pop.

Embora não tenha usado um sample de “Vogue” propriamente dito, “Yes and?” apresentou algumas características típicas do disco incorporado pelas baladas dançantes da eterna Material Girl. E isso, somado ao empoderamento feminino construído pela letra da canção, identificou uma referência clara à rainha dos anos 80.

O single foi escrito e produzido por Grande em parceria com Max Martin, um dos produtores mais bem-sucedidos dos últimos 25 anos, conhecido por colaborar com grandes nomes da atualidade como Britney Spears e The Weeknd.

Assim, mesmo não explorando o alcance vocal característico da cantora, a música tem grande chance de decolar para o topo das paradas internacionais. Quanto ao sétimo álbum da artista, ainda temos poucas informações. No entanto, com o encerramento das gravações de “Wicked”, musical adaptado e interpretado por Ari, sabemos que, ao menos, ele será lançado este ano.

De toda forma, o lançamento desta sexta-feira colocou um ponto final no hiato musical estabelecido pela artista, que apesar de tudo, continuou sendo um dos nomes mais ouvidos do mundo.

Veja também:

SHERYL CROW LANÇA NOVO SINGLE

JENNIFER LOPEZ DISPONIBILIZA PRIMEIRO SINGLE EM DEZ ANOS



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. yes and ariana grande …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.