Yes se recusa a se reunir com Jon Anderson
Porém, o cantor está bem com isso
Daniel Vito
07/04/2023
O vocalista Jon Anderson fundou o clássico grupo Yes em 1968, com o baixista Chris Squire, e a banda de rock progressivo esteve no centro de sua vida nas quatro décadas seguintes.
Mas quando a doença o forçou a sair da estrada após a turnê do grupo em 2004, o Yes decidiu contratar um vocalista substituto e continuar sem ele.
Agora, Anderson está saudável e ativo há mais de uma década, mas a banda - que agora conta com o guitarrista dos anos setenta Steve Howe, o tecladista Geoff Downes e outros músicos contratados - se recusam a aceitá-lo de volta.
Isso não impediu Anderson de trazer a música do Yes para palcos de shows por toda a estrada. Em 2016, ele saiu com outros ex-alunos do Yes, Rick Wakeman e Trevor Rabin como ARW (mais tarde renomeado como Yes Apresentando ARW), e no ano passado ele comemorou o 50º aniversário de “Close to the Edge” tocando o álbum direto na turnê com músicos adolescentes de a Paul Green Rock Academy .

Quando ele iniciar sua próxima turnê em 14 de abril em Westbury, Nova York, Anderson será acompanhado pelo Band Geeks, que inclui o baixista Richie Castellano, o tecladista Chris Clark, o baterista Andy Ascolese, o tecladista Robert Kipp e o guitarrista Andy Graziano. O seu plano é tocar clássicos dos anos 1970 como “Awaken”, “Gates of Delirium” e “Close to the Edge” com incrível cuidado e precisão.
Veja também:
DIVULGADA A TRILHA SONORA DO FILME “GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3”
LETRA E TRADUÇÃO: U2 - ORDINARY LOVE

Descontos especiais para distribuidores
Daniel Vito

