Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

You've Always Known, de Neli Giorgi é o Lançamento da Semana!

Cantora brasileira se junta a Charly Coombes em música exclusiva da Antena 1

Placeholder - loading - “You’ve Always Known”, parceria entre Neli Giorgi e Charly Coombes, entra para programação da Antena 1/Divulgação
“You’ve Always Known”, parceria entre Neli Giorgi e Charly Coombes, entra para programação da Antena 1/Divulgação

Publicada em  

Ontem (19) foi lançada, aqui na Antena 1, a performance inédita de Neli Giorgi e Charly CoombesYou’ve Always Known”. A música foi uma parceria entre a rádio com a renomeada Satelite Audio, e com a voz de Giorgi e Coombes, que integrou nossa programação de forma exclusiva! A canção sucede o single “Self Love” de Giorgi, lançado em 2019, e a faixa "Run" de Coombes, de 2017. Essa é a primeira colaboração internacional da cantora paulistana.

Veja também: Nova Letra e Tradução, “You've Always Known”, de Neli Giorgi

A letra é composta de forma bastante interessante, já que é trabalhada em uma forma única de se transmitir o sentimento de desejo, por via de uma sonoridade um tanto antiga – com toques de piano e violoncelo, o que lembra bastante as músicas de nomes fortes como Elton John –, e essa forma aproxima bastante a produção às musicas de nossa programação, que sempre busca um paralelo entre o novo e o antigo.

Como uma história de desejo, a canção, de forma explicita, traduz a realização de um amante por ter seu amado. A música também pode ser usada como uma declaração em tempos de quarentena, por conta do distanciamento social imposto às pessoas, diversos apaixonados mundo à fora relatam a falta de seus parceiros em tempos como esses, sendo de certa forma uma esperança pelo tão esperado encontro.

Luciene Calegari, responsável pela programação da Antena 1, deu uma declaração a respeito da composição exclusiva, encarando-a como um hino de positividade. "A Antena 1 sempre prezou por trazer novidades musicais de todas as partes do mundo e exclusividades em sua programação. E num momento, onde se disseminam notícias ruins, nos posicionamos no contraponto, e estamos fazendo o possível, para que nossos ouvintes, sintam-se acolhidos com nossas músicas. Foi pensando nisso, que nos juntamos a Satelite Audio e preparamos mais esta novidade musical exclusiva, para todos que sintonizarem na número 1 em música. Esperamos que gostem do resultado!", disse Luciene em declaração.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. you ve always known de neli …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.