Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Zayn Malik faz prévia de novo single Vibez

O terceiro single do cantor será lançado na próxima semana

Placeholder - loading - Cantor de óculos escuros olhando para a câmera em fundo lilás
Cantor de óculos escuros olhando para a câmera em fundo lilás

Publicada em  

Zayn Malik construiu uma grande ansiedade e tensão entre seus fãs na prévia de seu novo single,”Vibez”. A música esta programada para aparecer no terceiro álbum de estúdio do cantor, “Nobody Is Listening”, que chegará no dia 15 de janeiro pela RCA Records. A letra de forma lenta e sensual encontra o cantor de R&B pop em um clima amoroso.

Veja também: Taylor Swift estreia faixa com Zayn Malik.

“Don´t keep me waiting/ I´ve been waiting all night to get closer”, ele canta no refrão. “Andy ou already know i got it for you/ You know the vibes, know the vibes, put it on ya/ if it´s movin´too fast, we go slower... You got the vibes, got the vibes”. “Vibez” segue o single e vídeo lançados anteriormente por Zayn, “Better”, compartilhado no mês de setembro.

Malik é muçulmano e mesmo tendo ganhado proeminência no mercado musical após ter integrado a banda One Direction com quatro outros cantores, ele sofre com discriminação em redes sociais pela sua religião, inclusive por personalidades mediáticas, o que o levou a participar de uma campanha social sobre legislação antiterrorista e hoje tenta exterminar o preconceito com sua carreira solo.

"Nobody Is Listening" é o terceiro álbum da carreira solo de Zayn depois da separação do grupo One Direction após três anos. O cantor largou Icarus Falls em 2018 e seu primeiro álbum solo, “Mind of Mine”, foi lançado em 2016. Malik, considerado o vocalista mais forte do grupo, tem um vocal amplo tenor e é conhecido pelo seu belting e falsetto e ainda por atingir notas altas.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. zayn malik faz previa de novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.