alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Natal Mágico

    O musical que traz a emoção da época mais encantadora do ano!

    Por antena 1

    Placeholder - loading - Promoção - Natal Mágico

    Assinado por Billy Bond, o musical retrata essa época de renovação e esperança. O musical começa com a saída do Papai Noel da Lapônia, em um trenó, para ir ao encontro de duas crianças no Brasil: Nathalia, uma menina que acredita em toda a magia do Natal e o seu maior desejo é conhecer suas princesas e fábulas favoritas. E seu irmão, Felipe, que ao contrário, não acredita no bom velhinho. O Papai Noel resolve então provar que ele não só existe, como é capaz de realizar os desejos de todas as crianças, inclusive os de Nathalia. Uma série de quadros musicais levam ele e as crianças ao mundo encantado de Cinderela, O Mágico de Oz, a Fábrica de Brinquedos do Papai Noel e um Presépio ao vivo. Todos os personagens, juntos a incríveis efeitos especiais levam os espectadores a se divertirem e interagirem.

    Além de projeções em 3D, e uso de técnicas de ilusionismo e levitação, há movimentos de cenário controlados por computadores e uma iluminação diferenciada. A montagem conta com 40 atores cantando ao vivo. Totalizando 70 personagens, 180 figurinos, 5 cenários e Leds de altíssima definição, tudo para compor o plano de fundo dessa época mágica.
    Ao som da Ave Maria, de Bach/Gounod (uma das composições mais famosas e gravadas em latim da Ave Maria), um anjo sobrevoa o presépio para anunciar a nascimento do Menino Jesus. Outros seis anjos cantam ao vivo, enquanto floquinhos de neve caem do céu. Em clima mágico, a luz desenha no ar os personagens e ajuda a encantar o espectador.

    Quer conferir esse incrível e emocionante espetáculo? Crie uma frase respondendo à pergunta: "Para você, o que faz o Natal ser a época mais encantadora do ano?" Participe e concorra! 

    1. Home
    2. promocoes
    3. natal magico

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.