Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Cyndi Lauper, Lionel Richie e outros prestam homenagem a Chadwick Boseman

Conhecido por interpretar o super-herói Pantera Negra, ator morreu na última sexta-feira (28) em decorrência de um câncer no cólon, aos 43 anos

Placeholder - loading - Photoshoot - Premiação Pantera negra - Chadwick Boseman/Divulgação
Photoshoot - Premiação Pantera negra - Chadwick Boseman/Divulgação

Publicada em  

Uma série de personalidades do mundo da música prestaram homenagem nas redes sociais após a morte de Chadwick Boseman, falecido na última sexta-feira (28) aos 43 anos em decorrência de um câncer no cólon. Conhecido por interpretar o super-herói Pantera Negra nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), além de outros personagens importantes da história audiovisual americana como Jackie Robinson (“42, a história de uma lenda”) e Thurgood Marshall (“Marshall: Igualdade e Justiça”), o ator enfrentava a doença desde 2016.

Veja mais: John Legend homenageia ativista negro John Lewis em performance de Glory

"Estou tão chocado e com o coração partido por Chadwick", escreveu em um tweet John Legend. "Ele era uma luz tão brilhante, um artista tão talentoso. Ele trouxe graça, elegância e poder a tudo o que fez. Ele sempre pareceu levar nossos ancestrais com ele. E agora ele se junta a eles muito cedo”, lamentou o cantor.

De acordo com nota divulgada pela família de Chadwick, o ator morreu em sua casa, na cidade de Los Angeles, acompanhado da esposa e da família. Ele nunca tinha falado publicamente sobre a doença e, ao longo dos últimos quatro anos de tratamento, continuou atuando em grandes produções de Hollywood, incluindo “Pantera Negra”, lançado em 2018.

"Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou e trabalhou em muitos filmes que você ama. De ‘Marshall: Igualdade e Justiça’ a ‘Destacamento Blood, Ma Rainey's Black Bottom’ e muito mais, todos foram filmados durante e entre incontáveis cirurgias e sessões de quimioterapia", explicou o comunicado oficial de seu falecimento.

The Weeknd, que fez parte da trilha sonora do filme do super-herói negro, também lamentou a morte de Chadwick em uma publicação no Instagram. “Isso é muito doloroso. Foi embora muito cedo”, escreveu o cantor.

Um talento incrível...foi embora cedo demais! Minhas orações estão com a família. Que Deus abençoe vocês”, acrescentou Lionel Richie.

Vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger se juntou aos tributos ao ator nas redes: “É tão triste saber do falecimento de @chadwickboseman, ele era um homem maravilhoso, engraçado e gentil, e um ator muito talentoso, que fará falta para muitos”.

Senhor, você veio e fez o seu trabalho ao máximo. Descanse no poder”, disse Lenny Kravitz.

A cantora Cyndi Lauper também homenageou o artista: “Que talento incrível e espírito generoso. Pensando em sua família durante esse período de partir o coração”.

Estamos com o coração partido. Você significou muito para tantos!”, escreveu Alicia Keys em um tweet. “Um super-herói da vida real entre nós que fará muita falta, Chadwick”.

Veja as homenagens na íntegra abaixo:

John Legend

carregando Tweet...

The Weeknd

Lionel Richie

carregando Tweet...
carregando Tweet...
carregando Tweet...
carregando Tweet...

Alicia Keys

carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cyndi lauper lionel richie e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.