Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Met Gala: Dua Lipa, Jennifer Lopez, Billie Eilish e muitos outros

Confirme quais artistas da programação da Antena 1 compareceram

Placeholder - loading - Dua Lipa no Met Gala.Divulgação
Dua Lipa no Met Gala.Divulgação

Publicada em  

Um dos eventos de moda mais prestigiados, aconteceu nesta segunda-feira (01). O Met Gala é um evento beneficente que tem como objetivo, agregar fundos para o Museu Metropolitano de Arte, em Nova Iorque. Acontece nele e para entrar, colocam um longo tapete vermelho onde celebridades e personalidades dos mais diversos nichos desfilam.

Todo ano, os convidados se vestem de acordo com o tema escolhido- que enaltece um momento na história da moda. Esse ano, Anna Wintour, editora-chefe da Vogue e a principal organizadora do evento desde 1995, definiu que o tema seria em homenagem ao emblemático estilista Karl Lagerfeld.

Ele era um dos maiores nomes da moda, sendo o responsável por trás da direção criativa das grifes Chanel e Fendi. O designer de moda alemão, que faleceu em 2019 aos 86 anos, teve seu legado e suas produções mais memoráveis homenageadas nessa edição do MET Gala.

A Antena 1 traz para você os artistas que estão na programação da rádio e compareceram para o evento:


Dua Lipa

Dua Lipa no Met Gala 2023.Divulgação
Toque para aumentar

A cantora Dua Lipa, não foi para o MET só como convidada. Ela foi chamada para ser uma das anfitriãs do evento, ao lado de Penélope Cruz, Michaela Coel, Roger Federer e Anna Wintour. Chegou no museu usando um vestido de baile branco da coleção de outono/inverno 1992 de Lagerfeld pela Chanel. Além da peça principal, ela incrementou o look com joias da Tiffany & Co..


Jennifer Lopez

Jennifer Lopez no Met Gala 2023.Divulgação
Toque para aumentar

JLo chegou com tudo. A atriz e cantora escolheu um vestido da Ralph Laurenm de duas partes. A primeira era a parte de cima, com um modelo cruzado no pescoço que deixava as costas nuas. E a outra, de baixo, era uma longa saia de tafetá com cauda. Estava com os cabelos presos em um penteado elegante, com direito à chapéu e véu.


Billie Eilish

Billie Eilish no Met Gala 2023.Divulgação
Toque para aumentar

Se tornando uma presença regular, marcando sua terceira aparição no evento, Billie Eilish apareceu com um vestido preto que explorava camadas e texturas. Usando Chanel, ela seguiu o tema optando por um vestido gótico com cola alta, saia de tule enfeitada e mangas de renda.


Mary J. Blige

Mary J. Blige no Met Gala 2023.Divulgação
Toque para aumentar

Com um vestido azul brilhantes e botas de cano alto combinando, Mary J. Blige marcou presença no MET. A cantora resolveu homenagear o estilista usando uma estampa floral e uma silhueta acinturada feita em parceria com a marca Burberry. Ainda o personalizou com joias da Lorraine Schwartz.


Olivia Rodrigo

   Olivia Rodrigo no Met Gala 2023.Divulgação
Toque para aumentar

No seu terceiro evento a cantora de “Drivers License”, Olivia Rodrigo foi usando uma roupa feita por Thom Browne e joias da Lorraine Schwartz. O vestido preto e branco customizado para ela, tinha detalhes florais no busto e parecia ser todo composto por fios que só eram segurados pela parte de cima.


Rita Ora

Rita Ora no Met Gala 2023.Divulgação
Toque para aumentar

Rita Ora ocupou 4,5 metros durante sua caminhada pelo tapete vermelho por conta da calda de cetim de seu vestido. A roupa era composta por um espartilho do designer Prabal Gurung com uma cauda dramática. Com mangas assimétricas e ombros caídos, a cantora marcou o evento ao lado de seu marido, Taika Waititi.


Keith Urban

Keith Urban e Nicole Kidman no Met Gala 2023.Divulgação
Toque para aumentar

Keith Urban pareceu com um look clássico, usando um fraque preto com um colete branco por dentro, que combinava com sua blusa branca. Ele usou mais acessórios que sua esposa Nicole Kidman, com um broche de cristal no centro de sua gravata branca e uma flor branca em sua lapela. Os dois estavam usando roupas da Chanel.


Destaques especiais do MET:

Rihanna

Rihanna no Met Gala 2023.Divulgação
Toque para aumentar

A maravilhosa Rihanna apareceu na última hora para o evento e deixou todos de queixo caído com seu vestido branco. A cantora foi com uma produção da grife italiana Valentino toda em branco, com detalhes florais, composta por saia longa com cauda, capa imponente e óculos escuros. Ao lado de seu marido ASAP Rocky, complementou seu look com joias da Boucheron.

Gisele Bündchen

Gisele Bündchen no Met Gala 2023.Divulgação
Toque para aumentar

É ela! A modelo brasileira Gisele Bündchen, que já trabalhou diversas vezes com o homenageado Karl Lagerfeld, desfilou no MET com uma peça de arquivo da Chanel que já havia sido usada pela própria, em um editorial de moda. Com muita leveza, ela usou o vestido longo branco com uma capa felpuda.

Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: KELLY CLARKSON É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

TBT: 46 ANOS ATRÁS A LENDÁRIA DISCOTECA STUDIO 54 ERA INAUGURADA EM NOVA YORK

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. met gala dua lipa jennifer …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.