Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paul McCartney e Rolling Stones colaboram em novo álbum

Ringo Starr também foi escalado para participar

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

Vem aí um dos feats mais lendários da história do rock: Beatles e Rolling Stones. Paul McCartney e Ringo Starr entraram nos estúdios dos Stones para gravar partes de seu novo álbum, segundo a revista norte-americana Variety.

Este é o primeiro álbum de faixas inéditas dos Stones desde 2005, quando lançavam “A Bigger Bang”. O projeto contará com a produção do vencedor do Grammy, Andrew Watt, muito popular entre as lendas do rock e pop.

Imagem de conteúdo da notícia "Paul McCartney e Rolling Stones colaboram em novo álbum" #1
Toque para aumentar

Ainda não foram confirmadas quais canções farão parte do trabalho, nem se Ringo e McCartney colaborarão juntos na mesma faixa. Porém, sabe-se que McCartney gravou partes de baixo. Atualmente, o álbum está em fase de mixagem, e a previsão é que seja divulgado ainda neste ano.

O vocalista Mick Jagger divulgou em 2021 que a banda estaria trabalhando em um novo projeto, e afirmou que o grupo tem “muitas faixas prontas”. O último disco dos Stones foi um LP de covers, “Blue and Lanesome” (2016), então a expectativa para a novidade é grande.

Como o álbum já está em produção há alguns anos, é possível que tenha a participação do falecido baterista, Charlie Watts.

Imagem de conteúdo da notícia "Paul McCartney e Rolling Stones colaboram em novo álbum" #2
Toque para aumentar

As bandas são conhecidas por sua histórica rivalidade, já que se desenvolveram no mesmo cenário musical. Porém, esta não é a primeira colaboração entre os icônicos astros do rock.

Em 1963, os Rolling Stones lançaram “I Wanna Be Your Man”, a faixa escrita por John Lennon e Paul McCartney. Outro momento foi quando a banda pediu aos Beatles para cantar o backing volcals do single “We Love You” (1967).

Confira os hits dos Beatles e dos Rolling Stones que fazem parte da nossa programação:



Veja também:

ESTA FAIXA É A

MILEY CYRUS ENVIA CARTAS PARA FÃS COM MENSAGEM SUBLIMINAR

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paul mccartney e rolling …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.