Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift divulga prévia de regravação em trailer de série

“Back to December (Taylor's version)”, do álbum “Speak now”, foi lançada no trailer da série “The Summer I Turned Pretty”

Placeholder - loading - Taylor Swift divulga prévia de regravação em trailer de série / Foto: Reprodução
Taylor Swift divulga prévia de regravação em trailer de série / Foto: Reprodução

Publicada em  

Prestes a lançar “Speak Now (Taylor’s Version)”, Taylor Swift adiantou uma prévia do single “Back to December”, na última quinta-feira (29). A faixa integra a trilha sonora da segunda temporada da série “The Summer I Turned Pretty”.

Imagem de conteúdo da notícia "Taylor Swift divulga prévia de regravação em trailer de série" #1
Toque para aumentar

A noite de quinta-feira foi agitada para os fãs de Taylor Swift. Sem aviso prévio algum, trechos da regravação de “Back to December” foram divulgados no trailer da série “The Summer I Turned Pretty”.

Através de suas redes sociais, Swift compartilhou o teaser da produção audiovisual e fez um trocadilho com o nome de suas regravações. “Crying (Taylor’s Version)”, escreveu.

Ainda não se sabe se “Back to December (Taylor's Version)” terá um lançamento antecipado por conta da divulgação da série, mas apenas os versos compartilhados já deram motivos para confabulação dos fãs.

Relembre “Back to December”, do álbum “Speak Now”, de 2010:



Para além de “Back to December (Taylor's Version)”, outra canção de Taylor Swift já havia sido anunciada como parte da trilha sonora da segunda temporada do seriado de romance: “August”. Por conta disso, a faixa voltou ao ranking de mais ouvidas da Billboard Hot Rock & Alternative Songs.

Por mais empolgante que seja, o envolvimento de Taylor Swift com “The Summer I Turned Pretty” não é novidade. Essa não é a primeira vez que a artista faz um lançamento em trailer da respectiva série. Em 2022, ela relançou “This Love (Taylor’s Version)”, originalmente de seu álbum “1989, de 2014, no teaser da primeira temporada.



Os lançamentos de “The Summer I Turned Pretty” e “Speak Now (Taylor’s Version)” estão atrelados. O álbum será disponibilizado em 07 de julho, enquanto a nova temporada da série baseada nos livros de Jenny Han estreia em 14 de julho.

A trama acompanha a história de Belly (Lola Tung), uma adolescente que acaba em um triângulo amoroso entre dois irmãos: seu melhor amigo Jeremiah (Gavin Casalegno) e seu irmão mais velho Conrad (Christopher Briney).

Assista ao trailer da série e confira a prévia da regravação de Taylor Swift:



Veja também: THE MANHATTANS: TRIO DOS ANOS 70 ESTÁ EM TURNÊ PELO BRASIL

#TBT: HÁ 54 ANOS ACONTECIA O FESTIVAL DE CULTURA DO HARLEM

Imagem de conteúdo da notícia "Taylor Swift divulga prévia de regravação em trailer de série" #2
Toque para aumentar



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift divulga previa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.