Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Yusuf/Cat Stevens anuncia novo álbum “King of a Land”

Coletânea de 12 faixas demorou mais de uma década para ser produzida

Placeholder - loading - Divulgação/Antena 1
Divulgação/Antena 1

Publicada em  

O cantor e compositor britânico Yusuf/ Cat Stevens anunciou um álbum com 12 canções inéditas em 16 de junho deste ano. Sua capa é uma ilustração de um menino sentado em cima do mundo com um violão, criada por Peter H. Reynolds, o premiado ilustrador infantil canadense. O primeiro single do projeto “Take the World Apart”, com um tema de esperança e paz, tem um vídeo de animação.

O “King of a Land” é o 17º álbum do cantor e será lançado pela gravadora Dark Horse Records, fundada pelo George Harrison. O cantor revela que: “Observando a minha carreira irregular na jornada da música, que começou como foi nos anos 60, eu poderia dizer que esse novo disco é um mosaico [...] é uma definição clara de onde eu estive e quem eu sou”.

O trabalho é um compilado de melodias e palavras que pintam uma imagem vívida de um mundo ideal, de paz e coletividade. O ouvinte é levado para um local alternativo, onde o artista projeta em sua arte, a esperança.

Stevens está novamente em um projeto colaborativo com o ilustrador Reynolds. Em 2021, os dois se juntaram para fazer um livro de imagens “Peace Train”, que se tornou o mais vendido do New York Times daquele ano.

Confira um dos maiores hits do artista:

No final de semana do dia 25 de junho, uma semana após seu disco ser disponibilizado, Stevens participará do Somerset Festival, tocando no palco Pyramid- anteriormente ocupado por Diana Ross, Dolly Parton, Lionel Richie, entre outros.

Veja também:

BOBBY CALDWELL MORRE AOS 71 ANOS

STEVIE NICKS E BILLY JOEL COMEÇAM TURNÊ ‘TWO ICONS, ONE NIGHT’

Imagem de conteúdo da notícia "Yusuf/Cat Stevens anuncia novo álbum “King of a Land”" #1
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. yusuf cat stevens anuncia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.