Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Yusuf/Cat Stevens avalia colaboração com o Green Day

Músico de 74 anos anunciou novo LP e busca novas parcerias

Placeholder - loading - Divulgação/Antena 1
Divulgação/Antena 1

Publicada em  

Yusuf/ Cat Stevens anunciou o seu álbum de estúdio “King of a Land” que terá o lançamento em 16 de junho deste ano. Contudo, o cantor busca novas colaborações e colocou o nome de Green Day na roda de possibilidades. Ainda se revelou muito fã dos veteranos do Pop Punk e afirmou que adoraria trabalhar com eles.

Ao se referir a banda californiana, ainda afirma que eles tiveram sua canção “Bitterblue”(1971) como referência para escrever a “Know our Enemy” (2010). Ainda disse que: “eu amo o Green Day por causa de sua mensagem. 'Know Your Enemy' é uma música incrível com uma mensagem sobre a guerra do Iraque que veio na hora certa”.

Stevens vai sair com o novo disco pela gravadora Dark Horse Records, criada em 1974 por George Harrison. Trabalhou as canções nos estúdios da casa Friar Park, mansão vitoriana localizada em Henley-on-Thames, Inglaterra, onde o Beatle morava com sua mulher.

Confira a matéria que explica mais sobre seu novo lançamento: YUSUF/CAT STEVENS ANUNCIA NOVO ÁLBUM “KING OF A LAND”

George deixou seu espírito em muitos lugares, incluindo obviamente sua música. Seu filho Dhani é o portador do legado de George e o protege lindamente. Friar Park é como se fosse novo, já que tudo no estúdio funciona de maneira fantástica. Foi uma alegria e um privilégio trabalhar lá. Andando pelo terreno, há campos e lagos, arranjos de pedras incríveis. É simplesmente lindo”.

Veja também:

BRIAN MAY E ROGER TAYLOR REVELAM SEGREDOS DE ILUMINAÇÃO DE SHOWS DO QUEEN

“SONGS OF SURRENDER”: U2 LANÇA ÁLBUM

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. yusuf cat stevens avalia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.