alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Ava Max

    Por antena 1

    news single img

    Canalizando a imaginação e a estética de artistas como Sia e Lady Gaga, a cantora e compositora albanesa-americana Ava Max traz músicas dançantes, semelhantes a contemporâneos como Bebe Rexha, Sigrid e Dua Lipa. Emergindo no final de 2010, ela apareceu em colaborações com Le Youth, Witt Lowry e David Guetta , além de lançar seus próprios singles, incluindo o hit "Sweet But Psycho", que liderou as paradas na Suécia.

    Amanda Ava Koci nasceu em em Wisconsin e foi criada por pais imigrantes albaneses na Virgínia. Ainda pequena começou a cantar e já era ativa em competições de canto no momento em que chegou ao ensino médio. Quando tinha apenas 10 anos, a cantora começou fazer suas primeiras músicas.

    A cantora iniciou sua carreira ainda adolescente, compondo letras e fazendo covers, cantando em pequenos eventos, divulgando seu trabalho na internet. Uma das suas grandes influências é Mariah Carey, a qual a mesma passava horas ouvindo e foi responsável por montar suas bases musicais, assim como cantoras como Madonna, Britney Spears, Whitney Houston e Gwen Stefani.

    Aos 14 anos, após ganhar diversas competições locais de canto, Ava percebeu seu potencial e como poderia se tornar grande. Com isso, logo sua família se mudou para Los Angeles, Califórnia, com o objetivo de concretizar o sonho de Max de construir uma carreira musical.

    Depois de se mudar para Los Angeles para se dedicar à música em tempo integral, ela se juntou ao produtor de discotecagem local Le Youth em sua brilhante faixa de dança "Clap Your Hands", que se tornou um sucesso de verão em 2017.

    Apenas 8 meses depois, a cantora lançou seu single de estrdeia oficial, "My Way", em 2018. O single atingiu o pico de 38 no Airplay 100 da Romênia. No dia 17 de agosto de 2018, Ava Max lançou o seu terceiro single oficial, "Sweet but Psycho". A música, produzida por Cirkut, se tornou o grande sucesso da cantora, figurando no topo dos charts de 14 países do mundo, sendo um destes o Reino Unido.

    A canção debutou na posição de número 94 no iTunes US, no dia 16 de dezembro de 2018. Seu pico foi de número 7. No Worldwide iTunes Songs Chart, a canção atingiu o pico de número 2, além de também ter alcançado o topo da Billboard Dance Club Songs e o pico de número 2 da UWC.Em setembro, Max tornou-se destaque no álbum de David Guetta, na 14ª faixa, "Let It Be Me".

    Com o sucesso mundial do single "Sweet but Psycho", Ava Max diz estar produzindo seu novo álbum — e que provavelmente sairá no verão norte-americano de 2019.

    Confira agora a letra e tradução do seu artista favorito:

    1. Home
    2. artistas
    3. ava max

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.