Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Amsterdam”: Taylor Swift estrelará em novo filme

A produção se passa na década de 1930

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Taylor Swift para photoshoot.
Imagem/Divulgação: Taylor Swift para photoshoot.

Publicada em  

Na última quarta-feira, dia 6 de julho, foi divulgado o trailer do novo filme “Amsterdam”, assinado pelo aclamado diretor David O. Russell, indicado 5 vezes ao Oscar. O longa conta com um elenco multi-estrelado, o qual inclui a artista estadunidense Taylor Swift.

Taylor foi revelada como parte do elenco, que conta com grandes estrelas do cinema, como Chris Rock , Anya Taylor-Joy , Mike Myers, Rami Malek e Zoe Saldaña. O filme é descrito como um “épico de crime romântico original” da década de 30 onde o trio principal do filme, composto por Christian Bale , John David Washington e Margot Robbie “se encontra no centro de uma das tramas mais secretas da história americana”

Confira:



A trama, prevista para ser lançada no final deste ano, conta a história de três amigos que se encontram no centro de uma das mais secretas conspirações dos Estados Unidos, mesclando o seu enredo com fatos históricos, além de um bom e singelo toque de ficção.

A cantora já havia sido confirmada para o papel há alguns meses atrás no evento CinemaCon e que seria dirigido por Russel, responsável por grandes sucessos como “Joy”, “O Lado Bom da Vida” e “Trapaça”.

No trailer de Amsterdam , Swift aparece em seu papel de filha de luto, chorando pelo pai morto.

Imagem de conteúdo da notícia "“Amsterdam”: Taylor Swift estrelará em novo filme" #1
Toque para aumentar

Um dos atores do elenco, Robert De Niro, co-fundador do Festival de Cinema de Tribeca, fez questão de deixar claro todo a sua admiração por Taylor Swift em uma entrevista concedida à Variety. Ao lado de Jane Rosenthal, co-fundadora do festival, ele comentaram sobre a participação da artista com seu curta-metragem “All Too Well“, e como essa colaboração surgiu.

"Estamos sempre procurando mostrar o trabalho dos artistas para mostrar o que mais eles fazem – o trabalho interdisciplinar. É sempre interessante observar o que os artistas fazem quando não estão fazendo o que achamos que deveriam fazer continuamente“, dissse Jane.

Após este momento, De Niro também opinou sobre a carreira de Swift: “Eu tenho todos os álbuns dela. (risos) Eu não sou um fã. Eu provavelmente ouço a música dela e gosto dela no rádio“. Ele ainda acrescentou: “Minha filha pequena liga uma estação e fico louco quando eles conversam. Quando eles têm música, tudo bem.”

Confira algumas imagens do filme até agora:

Vale lembrar que grande parte desse elenco foi revelado pela primeira vez em junho de 2021, depois de relatos comprovaram que Russell e Bale estavam se preparando para se unir em um novo projeto. Eles chegaram a trabalhar juntos em outras produções como, The Fighter , de 2010, e American Hustle , de 2013 .

O papel de Swift em Amsterdam marca sua primeira atuação desde que ela apareceu como a personagem Bombalurina na versão live-action de "Cats" em 2019. Antes disso, ela atuou como Rosemary em “O Doador de Memórias” de 2014 e dublou Audrey em The Lorax de 2012, e diversos outros.

Relembre alguns papéis:

“Cats” (2019)

Além de fazer o papel de Bombalurinma, Taylor também criou uma música especialmente para os créditos do musical, “Beauthil Ghosts”, o qual concorreu ao Globo de Ouro.

Em uma entrevista concedida a Variety, a artista contou como foi trabalhar na produção: "Eu estou feliz de estar aqui, feliz de ter sido nomeada e eu adorei trabalhar naquele estranho filme", disse de forma bem humorada. "Eu não vou decidir, de forma retroativa, se essa foi a melhor experiência. Eu nunca teria conhecido o Andrew Lloyd Webber ou ter tido a oportunidade de vê-lo trabalhar, e agora é meu amigo. Eu pude trabalhar com incríveis dançarinos e artistas. Sem reclamações".

Imagem de conteúdo da notícia "“Amsterdam”: Taylor Swift estrelará em novo filme" #2
Toque para aumentar

“O Doador de Memórias” (2014)

O papel de Swift como Rosemary não teve tanto destaque, mas ela foi considerada como um ativo importante no drama de ficção científica com Jeff Bridges e Meryl Streep, trazendo memórias de volta para a comunidade do filme. Até mesmo a autora Lois Lowry admitiu em suas redes o quão importante foi o papel da artista.

"O papel dela [Taylor] no filme é praticamente o mesmo no livro, exceto que no livro ela é apenas lembrada... e no filme você pode ver a memória dela", explica Lowry . "Ela aparece, não sei qual seria o termo técnico, mas você pode vê-la. E é muito atraente."

Uma curiosidade é que ela viajou até a África do Sul para realizar as gravações, o que acabou servindo de inspiração para o clipe de “Wildest Dreams”, lançado um tempo mais tarde.

Imagem de conteúdo da notícia "“Amsterdam”: Taylor Swift estrelará em novo filme" #3
Toque para aumentar

“Idas e Vindas do Amor” (2010)

Foi a primeira experiência da cantora no cinema. “Idas e Vindas do Amor” é uma comédia romântica, dirigida por Garry Marshall, que aborda sobre várias questões, como relacionamentos, términos, casamentos e novas paixões.

No filme, Swift interpretou Felicia Miller namorada de Willy Harrington personagem interpretado por Taylor Lautner, com quem a artista se relacionaria mais tarde na vida real. Além disso, a compositora chegou a escrever uma canção para compor a trilha sonora do filme, intitulada “Today Was a Fairytale”.

Imagem de conteúdo da notícia "“Amsterdam”: Taylor Swift estrelará em novo filme" #4
Toque para aumentar

Veja também:

COLDPLAY: “BIUTYFUL” GANHA CLIPE

CALVIN HARRIS ANUNCIA NOVO SINGLE “FIQUE COMIGO”

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. amsterdam taylor swift …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.