Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Black Car”, de Miriam Bryant, é o Lançamento da Semana

A música alcançou a segunda posição na parada de singles na Suécia

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Black Car”, de Miriam Bryant, é o Lançamento da Semana"

Publicada em  

A faixa de sucesso na Suécia, “Black Car”, de Miriam Byrant, ganhou divulgação mundial no início deste mês e é o Lançamento da Semana aqui na Antena 1.

Lançada originalmente em 2016, a música logo alcançou a segunda posição na parada de singles sueca. A crítica internacional afirma que a canção mostra toda a potência vocal e melancolia nórdica de Byrant.

A artista começou compondo com seu melhor amigo e foi tão bem sucedida que gerou uma colaboração com o grande DJ Zeed em trabalhos anteriores.

"’Black Car’ representa o lugar onde nos conhecemos - o clube em que sempre fui e onde tivemos nosso primeiro beijo. É o momento em que você me olha como se alguém nunca me olhasse antes, e no momento em que você sabe que você está apaixonado. Mas também são os argumentos, a paixão, as lágrimas. É quando você desistiu, mas não quer sair. É a percepção de que nada é para sempre”, disse Miriam sobre a canção.

Ouça “Black Car” na programação da Antena 1 na próxima terça-feira, dia 20 de abril, às 17 horas. Confira a canção a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. black car de miriam bryant e

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.