Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Blame It on Me” é o novo single de Melanie C

Atualmente a Sporty Spice está trabalhando em um novo álbum solo

Placeholder - loading - Melanie C - Photoshoot
Melanie C - Photoshoot

Publicada em  

A cantora Melanie C apareceu no vídeo do novo single “Blame It on Me”, cheia de ação, a nova faixa segue o lançamento da música auto exploratória, “Who I Am”. O videoclipe, dirigido com Sylvie Weber, inicia com uma mulher trabalhando em um escritório. Entre planilhas e arquivos, a funcionária se vira para um videogame inspirado pelo Mortal Kombat em seu computador, onde a Sporty Spice é um dos personagens.

Veja também: Melanie C, lança novo single “Who I Am”

A princípio, a estrela pop é derrotada por seu oponente Sam. No entanto, quando a funcionária do escritório abandona sua mesa, ocorre um estágio de bônus em um ambiente que se parece com o escritório em tons de cinza. Em seguida, Melanie C dá a volta por cima vencendo as rodadas enquanto o resto dos trabalhadores da empresa se reúne ao redor do computador para assistir.

"Blame It on Me" é uma música disco e com infusão de house que vê a estrela pop superando um relacionamento tóxico. Este é seu segundo novo single este ano, e ela está atualmente trabalhando em um novo álbum. Em 2019, seu grupo, as Spice Girls, se reuniram pela segunda vez desde que terminaram sua primeira corrida em 2000 para uma turnê de reunião.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. blame it on me e o novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.