Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Melanie C, lança novo single “Who I Am”

Musical, lírica e emocionalmente, a música marca uma nova fase na carreira da artista

Placeholder - loading - Melanie C, lança novo single “Who I Am”
Melanie C, lança novo single “Who I Am”

Publicada em  

A cantora Melanie C deixou sua marca como “Sporty Spice” no grupo pop internacionalmente reconhecido Spice Girls e ela está de volta com mais um single , “Who I Am”, uma canção que é prova do poder que surge quando somos corajosos o suficiente para parecer vulneráveis. O videoclipe da música divulgado na última quinta-feira (19), constrói um significado profundo para a faixa e foi dirigido por Sylvie Webber.

No vídeo, a artista está em um museu onde é a principal musa, com estátuas e quadros que remetem seu tempo como Spice Girl e seu álbum de estreia Northern Star. Também é apresentada uma versão futura da diva, com cabelos grisalhos. Em uma declaração, Melanie C disse que a música é “pessoal e reflexiva”.

Veja também: Spice Girls: Retomada de turnê está em negociação

“Who I Am” é uma música muito pessoal e reflexiva. É sobre como eu mudei e me desenvolvi ao longo da minha vida. Quanto mais coragem eu encontrei, mais eu sou capaz de me expressar e me tornar a mulher que sou agora”, afirmou a cantora. Esse ano marca o retorno da artista ao cenário pop e uma evolução musical em sua carreira.

O ano passado já tinha sido bem movimentado para a cantora, que lançou a música "High Hells" e se reuniu com suas colegas Spice Girls para turnê mundial coletiva com o grupo Sink The Pink. Recentemente Melanie C, também apresentou à Billie Eilish, no BRIT Award, que recebeu o prêmio de melhor cantora internacional.

Confira o videoclipe:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. melanie c lanca novo single …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.