Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Concert For Ukraine”: Ed Sheeran e Camila Cabello estão confirmados para o evento

Por meio de uma live, o concerto visa arrecadar fundos para a Ucrânia

Placeholder - loading - Ed Sheeran e Camila Cabello nos bastidores do Z100’s Jingle Ball 2017 em Nova York. - Foto por Cindy Ord/Getty Images
Ed Sheeran e Camila Cabello nos bastidores do Z100’s Jingle Ball 2017 em Nova York. - Foto por Cindy Ord/Getty Images

Publicada em  

Dados os tristes acontecimentos referentes à guerra na Ucrânia, ao longo dessas últimas semanas muitos artistas estão unindo o poder de suas vozes e suas forças para juntar recursos a fim de ajudar a população do país que se encontra extremamente vulnerável. Uma dessas atitudes será representada por um evento musical “Concert for Ukraine”, que contará com grandes cantores em sua execução.

O evento acontecerá no final deste mês, no dia 29 de março, e será celebrado no Resort World Arena em Birmingham, na Inglaterra. Alguns dos grandes destaques da noite facilmente podem ser pontuados como as apresentações de Ed Sheeran e Camila Cabello. Até o momento, outros artistas como Emeli Sandé, Gregory Porter e Snow Patrol também foram confirmados para participar, e ainda outros nomes estão prestes a serem divulgados para a composição do festival beneficente.



Leia: Roteiro de viagem por Roma

A apresentação acontecerá de uma maneira que possa ser assistido pelo maior número de pessoas em diferentes locais do mundo, portanto seguirá de forma online em uma live que tende a durar duas horas levantando fundos comunitários para os ucranianos que estão sofrendo com os ataques russos em seu país.

A transmissão será feita pelo canal ITV, STV, ITV Hub e o STV Player em colaboração com o Comitê de Emergência e Desastres. O intuito principal é transmitir a mensagem de esperança e apoio, e o mais importante, ajudar financeiramente a população do país.

Imagem de conteúdo da notícia "“Concert For Ukraine”: Ed Sheeran e Camila Cabello estão confirmados para o evento" #1
Toque para aumentar

Em uma declaração pessoal, um dos cantores que farão parte das apresentações, Emeli Sandé, contou que ele cantará na tentativa de ajudar cada vida humana inocente que está sendo forçada a sair de seus lares. Ao mesmo tempo, ele não pode deixar de refletir como a solidariedade é importante com aqueles que estão sendo racialmente discriminados com o impacto dessa crise humanitária.

Com todas as doações que serão arrecadadas, espera-se que o valor gerado pelo impacto da transmissão chegue próximo de 4 milhões de dólares que, em seguida, serão doados pela ITV para o Comitê de Emergência e Desastres. Àqueles que gostariam de comprar os ingressos para assistir o evento, eles estão disponíveis para a compra no site “Ticket Factory” e podem ser adquiridos clicando aqui, diretamente no site.

Confira: Letra e Tradução: Belle and Sebastian - If They’re Shooting at You

Ao longo desta manhã, as redes sociais da transmissora anunciaram a participação de mais três artistas por meio de seu twitter. Inicialmente, Ed Sheeran e Camila Cabello, Emeli Sandé, Gregory Porter e Snow Patrol já estavam selecionados e agora Becky Hill, Nile Rodgers e Emma Bunton serão outras atrações ao longo da live.

Tanto Camila Cabello como Ed Sheeran se posicionaram sobre os acontecimentos mais recentes envolvendo o país. Camila disse: “ Meu coração está partido ao saber o que está acontecendo com as pessoas da Ucrânia. Agora, os refugiados da Ucrânia se juntam aos milhões de deslocados no mundo”. Em seguida, Ed também se manifestou ao dizer: “Envio o meu amor a todos os que estão sofrendo com este conflito terrível”.

Confira os posts que alguns dos profissionais confirmados no lineup do “Concert For Ukraine”:

Veja também:

Lançamento no Big Hour: “If They’re Shooting at You

“When You’re Gone”: Shawn Mendes lança música durante show

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. concert for ukraine ed …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.