Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Hate Me” é a nova canção de Ellie Goulding; ouça

A faixa foi feita em parceria com Juice WRLD

Placeholder - loading - Ellie Goulding em parceria com Juice WRLD ANTENA1/divulgacao
Ellie Goulding em parceria com Juice WRLD ANTENA1/divulgacao

Publicada em  


Ellie Goulding e o rapper Juice WRLD se uniram em “Hate Me”, uma música nova e alegre. A canção já foi disponibilizada está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Polydor Records.

Após o sucesso de seu recente sucesso, “Close To Me”, que atingiu o número 1 na Hot AC e top 5 nos formatos de rádio Top 40, “Hate Me” traz a cantora com o aclamado artista Juice WRLD, cujo recente álbum Death Race For Love estreou em primeiro lugar na Billboard 200.

A nova e contagiante faixa está na linha entre R&B e pop, e foi escrita por Goulding e Juice WRLD e produzida por Jason. Em anúncio, a cantora escreveu: “Eu amo como essa música é meio desagradável, é definitivamente diferente da maioria das minhas outras músicas, mas é divertido brincar um pouco”.

Na letra, a todo o tempo, Goulding confronta um ex sobre arrependimento romântico e paranoia. "Eu aposto que você não a beija de olhos fechados / Aposto que você ainda está andando em uma corda bamba", ela canta. "Sinto tanto a minha falta, você está ficando psicótico / Você não precisa dizer isso, baby - eu sei”, canta.

Ouça “Hate Me”:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. hate me e a nova cancao de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.