alexametrics
Conectando

    “How Deep is Your Love”, dos Bee Gees, é transformada em livro de terror

    Ilustrador brasileiro revela lado sombrio das músicas pop

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    O designer e ilustrador Butcher Billy costuma misturar sua arte com diversos elementos da cultura pop e, agora, foi a vez da música. O artista transformou suas canções de amor favoritas em capas de livros de terror do autor Stephen King.

    Entre as faixas escolhidas estão “How Deep is Your Love”, dos Bee Gees, “Love Will Tear Us Apart”, do Joy Division, “I Will Survive”, de Gloria Gaynor e “There is a Light That Never Goes Out”, do The Smiths. O artista usou o duplo sentido das músicas para transformá-las em títulos de terror, como, por exemplo, “Lady in Red”, de Chris de Burgh, falando sobre um assassinato.

    "Esta série imagina um universo alternativo no qual algumas das mais desesperadas, desesperançosas e trágicas canções de amor dos anos 70 e 80 foram na verdade novelas escritas por Stephen King. O conceito é olhar para o lado negro do amor através das lentes da cultura pop, trazendo aspectos distorcidos dessas histórias clássicas para brincar com os significados originais das canções”, revelou Billy.

    O artista também produziu algumas capas de VHS para adaptações cinematográficas dos possíveis livros. Confira as publicações feitas por ele a seguir:

    Instagram URL not provided or still loading
    Instagram URL not provided or still loading
    Instagram URL not provided or still loading

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.