Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“It Just Happens” estreia na Antena 1

A faixa compõe o novo disco da dupla Roxette, lançado na última sexta-feira, dia 24

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“It Just Happens” estreia na Antena 1"

Publicada em  

Na última sexta-feira, dia 24, Roxette lançou seu décimo álbum de estúdio. Nomeado Good Karma, o material comemora os 30 anos de carreira da dupla sueca.

Com mais de 60 milhões de álbuns vendidos pelo mundo, o sucesso mundial de Marie Fredriksson e Per Gessle aconteceu entre o final dos anos 80 e o início dos 90, com suas canções do gênero pop. Em 2009, os músicos quebraram um jejum de sete anos e voltaram ao mundo da música, para a alegria de sua legião de fãs.

Good Karma é o terceiro álbum de estúdio do duo em um período de apenas cinco anos – o último foi Travelling, em 2012. A surpresa é que as 11 faixas desse novo disco remetem aos primórdios da carreira, trazendo faixas do estilo disco e misturando os anos 80 e 90 com rock da década de 60.

O sucesso foi tanto entre os ouvintes da Antena 1 que ouvimos os pedidos! A partir de hoje, dia 29, a faixa “It Just Happens”, o primeiro single do material, estará na nossa programação.

A letra da música fala do amor e da simplicidade que é se apaixonar. Não perca o Big Hour das 18 horas e confira a novidade!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. it just happens estreia na …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.