alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    “Letter To My Godfather”, é a nova canção de Pharrell Williams

    O músico presta uma homenagem a Clarence Avant

    Placeholder - loading - news single img
    Pharrel Williams presta homenagem em nova música ANTENA1/divulgacao

    157

    Publicada em  

    Pharrell Williams presta homenagem ao influente executivo de música Clarence Avant em sua nova faixa “Letter To my Godfather”.

    "Clarence Avant nos conecta através de seu impacto incrível desde antes de eu nascer até agora", disse Williams em um comunicado. "Ele é o padrinho de muitos de nós - e não apenas afro-americanos, a maior parte da indústria".

    A faixa faz parte da trilha sonora do novo documentário da Netflix , The Black Godfather, que analisa a carreira do músico Clarence Avant, que foi fundamental para ajudar Bill Withers, Lalo Schifrin e Terry Lewis.

    "Música. Poder. Respeito. Clarence Avant usou-os para capacitar pessoas de todas as cores para mudar o mundo ”, disse Netflix sobre o documentário. "Testemunhe a excepcional e improvável ascensão de Clarence Avant, um executivo da música que influenciou lendas como Bill Withers, Snoop Dogg, Quincy Jones, Muhammad Ali, Hank Aaron, os presidentes Barack Obama e Bill Clinton e muitos outros”.

    Como disse Obama sobre Avant, "Clarence é a ponte de uma época em que não havia oportunidade para uma época em que as portas começavam a se abrir".

    "Nós temos que amá-lo agora / Enquanto ele ainda está aqui / Por tudo o que ele fez / Antes do momento desaparecer", Williams canta na faixa que ele co-escreveu com Neptunes Chad Hugo.

    Ouça "Letter To My Godfather" a seguir:

    1. Home
    2. noticias
    3. letter to my godfather e a …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.