Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Look For the Good”, do Jason Mraz é o Lançamento da Semana!

A canção é faixa-título do próximo álbum do artista

Placeholder - loading - “Look For the Good”, do Jason Mraz é o Lançamento da Semana!
“Look For the Good”, do Jason Mraz é o Lançamento da Semana!

Publicada em  

A música “Look For the Good”, foi lançada no dia 17 de abril, pelo Jason Mraz, sendo fruto do seu novo contrato com a BMG para 3 álbuns, é a faixa-título do primeiro álbum com lançamento previsto ainda para este ano. Escrita e gravada no estúdio do artista na Califórnia, a canção carrega uma mensagem positiva, inspirando os fãs a encontrar esperança, mesmo em tempos difíceis.

Transmitindo otimismo e amor, Mraz canta: “Procure o bem em tudo / Procure as pessoas que libertarão sua alma / Sempre parece impossível até que seja feito / Procure o bem em todos / Pessoas enlouquecidas, pessoas enlouquecidas / As pessoas esqueceram as superpotências que todos nós temos / Nascemos para amar, não para odiar / Nós podemos decidir nosso destino / E procure o bem de todos”.

Veja também: Jason Mraz assina contrato de três álbuns com a BMG

Nesta semana foi liberado o videoclipe oficial da faixa, situado no CASS, Centro de Reciclagem em Oakland, na Califórnia, e aproveita a celebração do Dia da Terra para incentivar a reciclagem. O vídeo é muito animado, apresenta o cantor e trabalhadores do local em seus afazeres e dançando.

Além do novo projeto, Jason Mraz vem realizando semanalmente a La La La Livestream, uma live bem humorada e otimista, onde ele performa algumas canções, para animar seus fãs no período de isolamento social. O novo single do cantor “Look For the Good”, fará parte da programação da Antena 1, a partir das 17h, deste domingo (26). Sintonize na 94,7!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. look for the good do jason …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.