Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Love is On the Line”, de Jack Savoretti, é o Lançamento da Semana

A canção faz parte do disco Singing to Strangers

Placeholder - loading - Jack Savoretti divulgação ANTENA1/gettyimages
Jack Savoretti divulgação ANTENA1/gettyimages

Publicada em  

Jack Savoretti é um cantor inglês de ascendência italiana, ao longo de sua carreira, lançou seis discos de estúdio e teve a canção "Candlelight" como um sucesso no Reino Unido em 2019, chegando ao 70º lugar no UK Singles Chart.

Após o estouro, o artista lançou “Love is On the Line”, parte do material Singing to Strangers, que chegou ao mercado também neste ano. O material, inclusive, está prestes a se tornar seu terceiro álbum consecutivo com certificação de Ouro pelas vendas.

Produzido por Cam Blackwood, e co-escrito por Jack, “Love Is On The Line” é um dos muitos destaques do álbum e segue anteriores singles incríveis como “Candlelight” e “What More Can I Do?”.

Falando sobre a faixa, Jack explica: “A ideia era escrever sobre partes de cordas, e não o contrário”. Ele continua. “Melodicamente, as cordas podem lhe dar coragem para ir a algum lugar vocalmente, do contrário você não poderia ir. Eles dão-lhe a seriedade”, disse ele sobre os instrumentos.

Já o clipe, dirigido e produzido por Emiliano Bechi Gabrielli, tem inspiração vintage e segue Jack em sua turnê italiana, apresentando belos momentos em todos os shows.

A faixa, sucesso na Europa, é Lançamento na Semana na Antena 1. “Love is On The Line” estreou na programação durante o Big Hour da última segunda-feira, dia 21, às 18 horas, e estará disponível daqui para frente na melhor em música! Fique sintonizado e confira.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. love is on the line de jack …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.