Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Lover”, de Taylor Swift, é o Lançamento da Semana!

Cantora acertou em cheio ao escolher Lover como single

Placeholder - loading - Taylor Swift na capa de seu novo álbum, Lover
Taylor Swift na capa de seu novo álbum, Lover

Publicada em  

Lover é o nome do sétimo álbum de estúdio de Taylor Swift. É também o nome de um de seus singles principais. Lover é o melhor single do sétimo álbum de estúdio de Taylor Swift.

Leia também: Taylor Swift anuncia lançamento de nova música de natal


Após um período difícil na era Reputation, Taylor Swift finalmente se liberta de seu passado em seu novo trabalho. Lançado em Agosto de 2019, a cantora segue divulgando fortemente seu projeto e tem apostado principalmente na canção que leva o título do álbum.

Diversas músicas foram escolhidas como single antes de chegarmos a esta. Começando por ME!, canção com participação especial de Brendon Urie (Panic! At the Disco), que dividiu as críticas. Logo depois veio You Need to Calm Down, um pop eletrizante com batida forte que ganhou toda a imprensa com sua letra militante.

Depois delas foi a vez de The Archer, o single mais distante do que Swift já havia feito no passado. Também não engatou. Até que finalmente chegou o momento de Lover. A balada romântica traz tudo o que os fãs da cantora mais amam e capta a essência da antiga Taylor, aquela de 2012 em Red.

O hype em cima da canção é alto, já que a mesma está indicada na categoria Música do Ano do próximo , que acontece em fevereiro de 2020.

Será que a cantora leva mais esse prêmio? Vale lembrar que Taylor já é dona de 10 Grammy Awards e segue na luta por mais! Enquanto isso, fique sintonizado na Antena 1 e ouça o lançamento de Taylor Swift, Lover, a partir desta semana!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lover de taylor swift e o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.