Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift anuncia nova música de natal

A cantora avisou os fãs que uma nova canção chega às plataformas esta noite!

Placeholder - loading - Taylor Swift em recente premiação musical em 2019
Taylor Swift em recente premiação musical em 2019

Publicada em  

Sentiu falta de canções de natal do seu ídolo favorito? Então a saudade pode passar nesta madrugada. Isso porque a cantora Taylor Swift anunciou em suas redes sociais o lançamento de uma nova canção na madrugada do dia 6 de dezembro.

Leia também: Taylor Swift apresenta nova single. Assista!

O anúncio veio por meio de um vídeo divertido postado em sua conta no Instagram. Nele, a cantora conta que escreveu uma música de natal e parecia estranho esperar até o próximo ano para lançá-la, então decidiu colocá-la para o mundo agora mesmo! Além disso, Taylor faz várias piadas sobre o assunto com seus três gatos de estimação.

A canção se chama Christmas Tree Farm e pode ter ligação à sua infância já que passou boa parte dela vivendo em uma fazenda de árvores de natal. Junto da canção, o clipe oficial será lançado também. É presente em dobro para sua legião de fãs, não é?

Não é a primeira vez que Taylor Swift canta sobre natal. Em 2008, a cantora lançou Sounds of Season, um EP repleto de hits natalinos, além da original Christmases When You Were Mine.

Recentemente, a cantora anunciou sua primeira vinda ao Brasil para shows abertos ao público. É a segunda vez que Taylor Swift virá a solo brasileiro, tendo tido sua primeira vez em setembro de 2012 para show fechado no Rio de Janeiro. A venda de ingressos permanece aberta.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift anuncia nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.