alexametrics
Conectando

    Com uma princesa durona e diferente de qualquer outra, o filme conquistou os brasileiros.

    “Moana” se torna a animação da Disney mais vista no Brasil

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Há quatro semanas em cartaz, “Moana – Um mar de aventuras” é a animação mais bem-sucedida da história da Disney no país. O filme, inclusive, superou os números de “Frozen – Uma aventura congelante” – que detém mundialmente o título de animação com maior bilheteria de todos os tempos.

    “Moana” já levou 4,3 milhões de pessoas aos cinemas e faturouR$ 61,3 milhões no Brasil. No entanto, na bilheteria mundial, “Frozen” segue bem à frente, com incrível R$ 1,2 bilhão.

    A nova animação da Disney mostra as aventuras de uma adolescente polinésia de 16 anos. A garota navega pelo Oceano Pacífico para desvendar um mistério que envolve seus ancestrais e cumprir a missão de salvar a ilha onde vive de uma maldição que persegue o local. Durante a viagem, ela encontra um semideus, Maui, que se torna seu mentor e companheiro de aventuras.

    Diferente das típicas princesas, Moana é independente e sem interesse romântico. A garota marca uma mudança significativa na Disney, que busca modernizar seus personagens. Em entrevista, Ron Clements, que dirigiu a animação, disse que ela é um tipo diferente de qualquer outra princesa que já fez.

    Para ler mais notícias como esta, acesse e curta a página do Antena 1 News no Facebook.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.