Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“PARADOXE”: PRADA LANÇA NOVA FRAGRÂNCIA

O novo produto é um perfume âmbar floral feminino

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Fachada da loja da Prada.
Imagem/Divulgação: Fachada da loja da Prada.

Publicada em  

Como muitos sabem, faz tempo que a Prada vem atuando no mercado de fragrâncias e possui muitos perfumes em seu portifólio. Recentemente, a marca criou um perfil no Instagram gerando um grande mistério através de suas publicações.

A nova fragrância é intitulada como Paradoxe, com lançamento marcado para hoje (18), um eau de parfum em uma embalagem triangular com um líquido rosa.

Ingredientes icônicos, que o levarão a uma nova experiência sensorial. A nova fragrância de assinatura da Prada Beauty. Em breve”, diz a descrição de um dos posts sobre o perfume na nova conta.

Prada Paradoxe de Prada é um perfume Âmbar Floral Feminino. A fragrância foi criada por Nadège Le Garlantezec, Antoine Maisondieu e Shyamala Maisondieu. As notas de topo são Pera, Tangerina e Bergamota as notas de coração são Flor de Laranjeira, Jasmim Sambac, Essência de Néroli e Néroli as notas de fundo são Benjoim, Almíscar Branco, Âmbar e Baunilha de Bourbon.

Em entrevista à WWD, a Prada explicou que o novo perfume será o primeiro para mulheres a ser lançado pela L'Oréal, a licenciada de fragrâncias e beleza da marca. A grife também convidou a atriz Emma Watson para estampar as campanhas da nova fragrância. "Ser parceira de uma empresa como Prada e L’Oréal, o escopo e a escala do que você pode alcançar é muito empolgante”, disse a atriz ao site norte-americano.

Veja também: VMA 2022: TWITTER PERMITIRÁ INTERAÇÃO COM ARTISTAS E FÃS AO REDOR DO MUNDO

THE WEEKND: “AFTER HOURS” SUPERA 8 BILHÕES DE STREAMS

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paradoxe prada lanca nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.