Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

VMA 2022: Twitter permitirá interação com artistas e fãs ao redor do mundo

A parceria retorna com a hashtag #VMAStanMail na edição deste ano

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Avril Lavigne no VMA. Foto: Jamie McCarthy.
Imagem/Divulgação: Avril Lavigne no VMA. Foto: Jamie McCarthy.

Publicada em  

No Twitter inúmeros assuntos são discutidos, principalmente quando falamos sobre música, um tópico que une, transforma e conecta as pessoas em qualquer canto do mundo, tornou-se também um dos assuntos mais populares da plataforma. É por lá que os fãs e ídolos conseguem interagir e trocar entre si momentos inesquecíveis.

O Video Music Awards (VMA) é uma das premiações de música mais aguardadas do ano e mais uma vez fez parceria com o Twitter para que a ligação entre fã e ídolo seja ainda mais intensa, afim de dar espaço para os admiradores mostrarem seu carinho.

Nessa parceria, o Twitter e o Video Music Awards retornam com a hashtag #VMAStanMail na edição de 2022. Os fãs que queiram ter um contato mais direto com os seus ídolos presentes na premiação, devem recorrer a seguinte hashtag:

#VMAStanMail

Ou responder aos Tweets do VMA, com a chance de uma resposta ao vivo do ídolo, seja qual for o idioma utilizando.

carregando Tweet...

Por meio de uma tela, os artistas que estiverem presente na premiação poderão visualizar Tweets de fãs publicados em diferentes línguas traduzidos diretamente para seus idiomas nativos.

Os astros responderão diretamente aos Tweets que desejarem pelo perfil oficial do @vmas e suas reações serão capturadas no exato momento via câmera, tudo isso em tempo real.

Se seu Tweet for escolhido, além da euforia instantânea, as pessoas que quiserem se juntar as conversas sobre o Video Music Award no Twitter, podem utilizar o emoji exclusivo, que é ativado com o uso das hashtags #VMA e #VMAs.

Em 2021, foram mais de 38 milhões de interações registradas somente durante a premiação, incrivelmente surpreendente, não é? Pessoas de 135 países espalhados pelo mundo participaram da ativação.

Os Tweets variaram entre 40 idiomas diversificados, sendo 87% dos fãs de fora dos Estados Unidos, país onde ocorre o evento, isso mostra ainda mais o tamanho gigantesco que a premiação alcança.

VMA 2022

A edição deste ano do VMA será transmitida ao vivo do Prudential Center de Nova Jersey, nos Estados Unidos, no dia 28 de agosto. Jack Harlow, Kendrick Lamar e Lil Nas X são os maiores indicados à premiação, com sete indicações.

Além dos artistas, confira os artistas que foram indicados à diferentes categorias grandes, e como bônus confira as músicas que tocam aqui na programação:

-Doja Cat

-Harry Styles

-Billie Eilish

-Drake

-Dua Lipa

-Ed Sheeran

-Taylor Swift

-The Weeknd

Veja também: THE WEEKND: “AFTER HOURS” SUPERA 8 BILHÕES DE STREAMS

KELLY CLARKSON BUSCA POR CANTORES EM NOVA COMPETIÇÃO

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. vma 2022 twitter permitira …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.