Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson busca por cantores em nova competição

O programa apresentado pela artista, Kelly Clarkson Show, ganha um quadro inédito que procura cantores nos Estados Unidos.

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Kelly Clarkson em apresentação.
Imagem/Divulgação: Kelly Clarkson em apresentação.

Publicada em  

Recentemente, a cantora americana Kelly Clarkson, responsável por dar voz a inúmeros hits como “Because of You” e “Breakaway”, anunciou nesta semana o lançamento de um novo projeto em seu programa televisivo.

Ele será uma extensão de um quadro já existente,o Kellyoke, no qual a artista produz covers de seus cantores e músicas favoritas.

Confira:Playlist Antena 1: Especial Dia Dos Pais



  • Kellyoke

O quadro Kellyoke ganhou uma repercussão tão grande que no dia 09 de junho, Kelly Clarkson publicou em seu canal do YouTube seis faixas regravadas de artistas ímpares no mundo musical.

São elas: “Blue Bayou” de Linda Ronstadt, “Call Out My Name” de The Weeknd, “Happier Than Ever” por Billie Eilish, “Queen Of The Night” da grande Whitney Houston, “Trampoline” da parceria de SHAED e ZAYN e “Fake Plastic Trees” por Radiohead.

Ao longo de sua trajetória, Clarkson explorou outras faces da vivência artística como se tornar apresentadora e ganhar seu próprio programa na televisão americana. Sem surpresas, esse novo projeto explodiu mundialmente e lá ela iniciou o projeto “Kellyoke”, no qual ela escolhe músicas de diferentes artistas para se tornar um cover.

Confira como algumas delas ficaram:




  • KellyokeSearch

Como esperado, a quarta temporada do programa Kelly Clarkson Show ganhou confirmação na última terça-feira, dia 16 de agosto. Para essa nova temporada, a artista e os produtores do projeto pensaram em um novo quadro que se baseará em uma competição com as melhores vozes presentes no território americano.

Kelly em fundo bege
Toque para aumentar


KellyokeSearch como será chamado passará em várias cidades em busca de novos talentos para performar canções da própria Kelly no programa. Serão duetos entre os novos artistas e Clarkson

“Neste verão, levaremos o Kelly Clarkson Show para a estrada para encontrar algumas das maiores vozes da América. Venha cantar um dueto virtual comigo para uma das minhas músicas”, convidou a artista a todos aqueles que sonham em se apresentar em um grande show da TV americana.

Leia: Artista Da Semana: Harry Styles É Destaque Na Programação

Uma curiosidade sobre o funcionamento das inscrições é que elas serão também realizadas pela plataforma do Tik Tok. O programa inicialmente está programado para passar em algumas cidades, são elas: Nova York, Los Angeles, Dallas e Chicago.

Fique agora com o vídeo da apresentação do novo quadro feito em um vídeo:




  • Carreira

Kelly Brianne Clarkson (Fort Worth, 24 de abril de 1982) é uma cantora norte-americana, compositora e atriz ocasional. Clarkson assinou um contrato com a gravadora RCA Records após vencer a primeira edição do programa de televisão americano American Idol, em 2002.

Clarkson lançou quatro álbuns desde 2003: Thankful (2003), Breakaway (2004) – onde ganhou dois Grammy, My December (2007) e All I Ever Wanted (2009). Juntos venderam 10,6 milhões de cópias nos Estados Unidos e 20 milhões no mundo.

Além de sua música, Clarkson também fez participações em dois filmes: From Justin to Kelly (pt: De Justin Para Kelly) com Justin Guarini, como atriz principal, e em Issues 101, como atriz coadjuvante. Ela também fez o papel de Brenda Lee no drama de televisão American Dreams, e apareceu no sitcom Reba. Fora isso, também participou das séries de comédia americanas MADtv (2002) e Saturday Night Live (2005).

Kelly fundo azul
Toque para aumentar

Clarkson fez muitas turnês em todo o mundo como um ato de solo. Após a aparição de Clarkson no Crossroads CMT e sua versão de Because of You com Reba McEntire (2007), elas saíram em turnê juntas, assim criando “2 Worlds 2 Voices Tour" (2008).

Isso é só o começo, para saber mais da história e carreira de Kelly Clarkson, acesse a nossa aba de artistas do site clicando aqui!

Agora fique com algumas das canções de artistas que compõem a nossa programação e fazem muito sucesso entre nossos ouvintes:

Também veja:

-

- As 10+ De 13 De Agosto


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson busca por …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.