Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Party Like a Russian” não estará no setlist de Robbie Williams na Copa do Mundo

O músico optou por uma performance de seus maiores hits

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Party Like a Russian” não estará no setlist de Robbie Williams na Copa do Mundo"

Publicada em  

Na próxima quinta-feira, dia 14 de junho, acontece a cerimônia de abertura da Copa do Mundo, que trará show de Robbie Williams, na Rússia. No entanto, o músico não cantará uma de suas faixas com temática sobre o país, intitulada “Party Like a Russian” (“festeje como um russo”, em tradução livre).

O cantor falou sobre o setlist durante entrevista para a Reuters, afirmando que a faixa não foi escolhida para a performance pois escolheu os maiores hits de sua carreira para o momento junto com a cantora russa Aida Garifullina.

"Eu adoraria cantar 'Party Like a Russian'. Infelizmente, me pediram que eu não a cantasse [...] Na verdade, não tem nada a ver com não ser pedido. É sobre eu apresentar meus maiores sucessos que são mais conhecidos", afirmou ele.

A letra da canção, lançada em 2016, diz que “é necessário um certo tipo de homem com um certo tipo de reputação, para aliviar o dinheiro de uma nação inteira”.

Os meios de comunicação pró-Kremlin foram críticos, sugerindo que Williams pudesse ser esnobado pelos organizadores russos do evento devido à música.

Em resposta, Williams escreveu no Twitter que “essa música definitivamente não é sobre o Sr. Putin”.

Ouça “Party Like a Russian” e confira o clipe no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. party like a russian nao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.