Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Scelgo Ancore Te” é o Lançamento da Semana

A canção é o mais recente single da artista Giorgia

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Scelgo Ancore Te” é o Lançamento da Semana"

Publicada em  

Nascida em Roma, na Itália, Giorgia é cantora, compositora e apresentadora de televisão. Em setembro do ano passado, após três anos sem lançamentos, chegou às lojas Oronero, o mais recente disco da artista.

Seguindo com a divulgação do material, “Oronero”, “Vanità” e “Credo” já foram singles do trabalho até agora e, no início deste mês, a artista anunciou um novo: “Scelgo Ancore Te”.

Em seguida, a faixa ganhou um clipe com produção de Emanuel Lo, marido de Giorgia. O vídeo, com poucos dias de lançamento, já é considerado um dos melhores da carreira da italiana.

O vídeo oficial traz Giorgia como protagonista e algumas aparições de Emanuel. Além de casados, juntos, eles já fizeram alguns clipes como de "Oronero".uel que aparece brevemente à distância.

“Scelgo Ancore Te” é uma balada romântica com letras escritas pela própria Giorgia, que fala sobre o amor e da vontade de amar uma pessoa, apesar de muitos problemas. A canção, que é um sucesso na Itália, é Lançamento da Semana na programação da Antena 1. Para conferir, basta ficar sintonizado na 94,7 no Big Hour das 18 horas.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. scelgo ancore te e o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.