Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Señorita”, de Camila Cabello e Shawn Mendes, é o Lançamento da Semana

A canção é uma das mais ouvidas no mundo.

Placeholder - loading - Camila Cabello e Shawn Mendes é lançamento na Antena 1 ANTENA1/divulgação
Camila Cabello e Shawn Mendes é lançamento na Antena 1 ANTENA1/divulgação

Publicada em  

No fim do mês passado, Camila Cabello e Shawn Mendes se uniram para um projeto que balançou o mundo da música. “Señorita”, assim que lançada, já começou a ser uma das mais tocadas nas rádios internacionais e logo, claro, alcançou o topo das principais paradas musicais.

A música foi escrita por Mendes, Cabello, Charli XCX, Ali Tamposi , Jack Patterson de Clean Bandit e seus produtores Andrew Watt, Benny Blanco e Cashmere Cat.

A música marca a segunda colaboração de Mendes e Cabello, seguindo " I Know What You Did Last Summer", uma canção do álbum de estreia de Mendes, Handwritten (2015). "Señorita" liderou as paradas na Áustria, Bulgária, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Malásia, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Cingapura, Eslováquia, Suécia, Suíça e Reino Unido.

Além disso, alcançou o número dois na Austrália, Canadá, Estônia e Estados Unidos. De acordo com o HITS Daily Double, a faixa teve a música mais tocada globalmente na plataforma de streaming contabilizando todos os dias da semana.

“Señorita” estreia na programação da Antena 1 nesta segunda-feira, às 18 horas no Big Hour. Fique sintonizado na melhor em música e não perca.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. senorita de camila cabello e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.