Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Sign Of The Times” é a melhor música de 2017 segundo a Rolling Stone

A revista elegeu as 50 melhores músicas do ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Sign Of The Times” é a melhor música de 2017 segundo a Rolling Stone"

Publicada em  

Na última quinta-feira, dia 29, a Rolling Stone publicou sua famosa lista das melhores canções do ano. Com 50 faixas, Harry Styles aparece no topo com o hit “Sign Of The Times”, lançada em abril.

"Para quem achou que a estrela do One Direction iria apostar no seguro em sua carreira solo, Styles calou quem tinha dúvidas com seu primeiro single", afirma o texto da revista norte-americana.

A publicação elogia o fato do cantor ter saído de sua zona de conforto e ter arriscado em um estilo musical de grandes nomes da música. “Sign of the Times fez um barulho instantâneo – uma balada excêntrica ao piano de quase seis minutos, mirando no nível de grandeza glamorosa de David Bowie e Queen, com Styles atingindo notas altas celestiais enquanto engloba a morte e o renascimento. (..) Styles foi a única estrela de rock durante todo o ano a apontar para um som grandioso com um com música de coração gigantesco”, escreveu a Rolling Stone.

O Top 5 da lista ainda aparecem Lorde com "Homemade Dymamite" e, em terceira posição, Kendrick Lamar, com "HUMBLE”. O quarto lugar é de Cardi B, com a canção “Bodak Yellow” seguida por U2 com “Lights Of Home”.

Ouça “Sign Of The Times” no vídeo a seguir:




Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sign of the times e a

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.