Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Take on Me” do AHA atinge 1 bilhão de views!

Clipe foi remasterizado recentemente para qualidade 4K

Placeholder - loading - Banda a-ha durante o videoclipe de Take On Me ANTENA1/Divulgação
Banda a-ha durante o videoclipe de Take On Me ANTENA1/Divulgação

Publicada em  

A banda norueguesa a-ha conquistou mais um feito histórico! Como se não bastasse todo o sucesso feito durante as últimas décadas (com ênfase para os anos 80), eles continuam alcançando novos objetivos!

Leia também: Confira a lista dos 10 clipes mais vistos da VEVO

Isso porque o superhit dos anos 80, Take On Me, atingiu a incrível marca de 1 bilhão de visualizações na plataforma YouTube!

Além de ser o segundo vídeo mais visto dos anos 80, Take On Me também é a quinta música mais tocada do século 20 até os dias atuais!



O clipe foi inicialmente lançado em 1985, mas passou por um demorado processo de remasterização recentemente afim de transformar a qualidade visual em algo compatível com 4K.

O vídeo de Take On Me ajudou a alimentar um fenômeno global em 1985, quando a música alcançou o primeiro lugar em 36 países diferentes e se tornou um dos singles mais vendidos de todos os tempos.

Hoje, o registro se junta ao clube de bilhões de visualizações dos anos 80, ao lado de "November Rain", do Guns N 'Roses, "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, e "Bohemian Rhapsody", do Queen.

Relembre Take On Me com o vídeo abaixo!




Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. take on me do aha atinge 1 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.