Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“What Lovers Do” é o novo single do Maroon 5

A canção já tem data prevista para lançamento

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“What Lovers Do” é o novo single do Maroon 5"

Publicada em  

Na última segunda-feira, dia 28, o Maroon 5 utilizou sua conta oficial no Twitter para anunciar um novo single. Sem dar muitas informações extras, a banda revelou que a faixa, nomeada “What Lovers Do”, será lançada no dia 30 de agosto.

A canção trará participação especial da cantora de R&B e Hip Hop Sza e já teve uma prévia liberada no site oficial do Maroon 5. Um outro vídeo, que mostra um pouco do ensaio da música, foi publicado no Facebook da banda.

Além disso, há rumores de que o clipe de “What Lovers Do” já foi gravado e que será lançado em breve. A mídia internacional revelou que o material pode estrear juntamente com a faixa, no dia 30, ou na sexta-feira, dia 1 de setembro, conhecida como New Music Fridays.

Os músicos não deram nenhum pronunciamento oficial sobre a música estar presente no próximo disco do grupo. No entanto, sabe-se que em novembro deste ano um novo álbum do Maroon 5 chegará às lojas.

Em setembro deste ano os norte-americanos desembarcam no país. A banda é atração principal do Rock in Rio no dia 16 de setembro, no Palco Mundo.

Confira a prévia de “What Lovers Do” a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. what lovers do e o novo

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.