Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

10 locais mais valiosos do globo para visitar em 2020

Famosa publicação do exterior foi responsável pela elaboração do levantamento, que visa ajudar turistas a escolhe o próximo destino

Placeholder - loading - Sonda Oriental, na Indonésia, domina a lista da Lonely Planet. Crédito: iStock
Sonda Oriental, na Indonésia, domina a lista da Lonely Planet. Crédito: iStock

Publicada em  

A maior editora de guia de viagens do mundo, Lonely Planet, fez uma lista que traz os 10 destinos mais valiosos do mundo em 2020. As Ilhas Sonda oriental, na Indonésia, um dos paraísos desse país, estão no topo da listagem.

Há outros destinos que não são tão exóticos, e costumam estar sempre presente no roteiro de quem faz uma tour pela Europa, como Budapeste, na Hungria, que está na segunda colocação, com arquitetura encantadora. Athenas, na Grécia, que se encontra em nono lugar, por lá, é possível respirar história, por toda parte.

Aliás, há um representante da América do norte: Buffalo, em Nova York, nos Estados Unidos. Porém, no geral, lugares da Ásia e África dominam o ranking. Em terceiro, está ‘Mdhya Pradesh, que conserva monumentos de várias eras da história indiana, por exemplo.

Já o Azerbaijão, quarto do ranking, que era uma nação pertencente à União Soviética, é composto por uma paisagem exuberante, como o Mar Cáspio e a montanha do Cáucaso.

‘Cape Winelands’, o quarto a ser mencionado, fica próximo da cidade do cabo e possui inúmeras boas vinícolas. Além do cenário de cair o queixo: montanhas e mais montanhas.

Lembrando que a pesquisa é feita por gente gabaritada, todo o time editorial da ‘Lonely Planet’, contando com a opinião dos editores e colaboradores espalhados por diversas partes do planeta.

Enfim, veja a lista:

  1. Ilhas Sonda oriental, na Indonésia
  2. Budapeste, Hungria
  3. Madhya Pradesh, Índia
  4. Buffalo, cidade em Nova York, Estados Unidos
  5. Azerbaijão
  6. Servia
  7. Tunisia
  8. Município de Cape Winelands, África do Sul
  9. Athenas
  10. Zanzibar, Tailândia

Conte para a gente nos comentários, qual destino desses seria o seu escolhido?

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. 10 locais mais valiosos do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.