Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1
    Veja todas as Notícias.

    10+: The Weeknd se mantém fixo e Léon sobe no ranking

    Ouvintes mantém sucesso no topo

    Placeholder - loading - news single img
    The Weeknd - Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    O cantor e compositor canadense Abel Tesfaye, conhecido como The Weeknd, está dominando o ranking das 10+ pedidas da Antena 1! Os ouvintes se apaixonaram completamente pela composição que faz parte do último disco de Tesfaye, “After Hours”, lançado este ano. Além da posição fixa de Abel, a cantora e compositora sueca Léon conseguiu destaque o suficiente para subir de posição.

    Veja também: Neli Giorgi entra para as 10+!

    The Weeknd está intacto na primeira posição com o hit “In Your Eyes”, que já pode ser considerado um dos maiores lançamentos na estação em 2020. A faixa inclusive ganhou uma nova versão recentemente com a participação da cantora Doja Cat. Este remix adiciona, além dos vocais da rapper, também uma abordagem mais funda no pop. O disco “After Hours”, inclusive, ganhou uma versão “Deluxe”, contendo algumas faixas bônus e versões ao vivo dos singles.

    Léon está no ranking com a canção “Falling”, que passou para terceira posição e conseguiu ultrapassar o cantor Lenny Kravitz e sua faixa “Low”. A cantora disse à Billboard, na época do lançamento, que a composição é basicamente sobre sentir que você não tem mais nada a perder, um sentimento de querer muito alguém que você está disposto a voltar uma, outra vez e nunca desistir.

    Nas posições seguintes, a cantora LP está na segunda posição com “Girls Go Wild”, em quarto lugar está Lenny Kravtiz e “Low”, e em quinto e sexto, está, respectivamente, “Live Again”, do Lighthouse Family, e “Before You Go”, de Lewis Capaldi. Continue pedindo suas músicas favoritas para que elas estejam entre as 10+ da semana que vem, aqui na Antena 1!

    1. Home
    2. noticias
    3. 10 the weeknd se mantem fixo …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.