Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Neli Giorgi entra para as 10+!

Cantora atinge o ranking pela primeira vez

Placeholder - loading - Neli Giorgi – Photoshoot/Divulgação
Neli Giorgi – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A faixa exclusiva da Antena 1, produzida pela Satelite Audio e performada pela cantora Neli Giorgi e o cantor Charly Coombes, “You’ve Always Known”, entrou pela primeira vez nas 10+ pedidas pelos ouvintes! Este marco, apesar de ser fantástico, já era esperado por toda a equipe, já que haviam muitos fãs da produção que pediram incessantemente em nosso Facebook e Instagram para disponibilizá-la para download.

Veja também: Neli Giorgi: You’ve Always Known está disponível para download!

A canção foi produzida pela Satelite Audio e o compositor Charly Coombes, que performa junto de Neli. A cantora ganhou o carinho de nossos ouvintes pela forma doce que escolheu para dar voz a melodia melancólica e romântica de “You’ve Always Known”. Giorgi inclusive já comentou sobre como foi o primeiro contato com a Antena 1 e Coombes, além de dar detalhes sobre o inicio da produção da faixa.

Depois que ‘Sometimes’ - trabalho que também envolvia Satelite Audio e é uma composição do Charly - passou a integrar a programação da rádio, no final de 2019, eu fui conhecer os estúdios da Antena 1, numa visitação que, inclusive, pode ser agendada pelos ouvintes. Lá na rádio, conheci a Luciene e trocamos contato porque eles tinham planos de fazer uma música exclusiva para seus ouvintes como uma ação de dia dos namorados. Passei o contato da Satelite pra Luciene pra que pudessem conversar melhor sobre a produção e como a referência passada foi ‘Sometimes’, o mesmo time foi reunido pra produzir ‘You've always known’”, disse a cantora.

Outra grande novidade foi a mudança na quarta colocação do ranking, antes figurada pelo cantor Lenny Kravitz e a canção “Low”, e agora é de Harry Styles com “Adore You”. O primeiro colocado continua com o invicto The Weeknd, com “In Your Eyes”, seguido por LP com “Girls Go Wild” e, em terceiro, a cantora Léon com “Falling”. Continue pedindo suas músicas favoritas para que elas estejam entre as 10+ da semana que vem!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. neli giorgi entra para as 10

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.