alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    100+ Antena 1 - as mais pedidas da programação

    Confira os destaques das canções preferidas dos ouvintes ao longo do ano

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Ao longo do ano, as programadoras da Antena 1 buscaram as melhores novidades do mundo da música – sem jamais deixarem os clássicos – e selecionaram, com carinho, as mais pedidas pelos ouvintes.

    Nesta sexta-feira, dia 23, os sintonizados foram embalados pelas 100+ Antena 1, que ganharão reprise na programação na próxima sexta-feira, dia 30.

    A seguir, confira os destaques das 100 músicas mais pedidas por vocês em 2016:

    90ª

    Na nonagésima posição, está “Lost On You”, da cantora LP. O recente single, estreado neste mês na programação, dá nome ao novo álbum da artista e é um dos mais acessados na internet.

    80ª

    No octogésimo lugar, ficou Laura Pausini com “Lato Destro Del Cuore”. A música promove Simili – o primeiro disco de estúdio da cantora em quatro anos.

    70ª

    Quem assume a septuagésima posição é “Shine On”, do Simply Red. A canção faz parte de Big Love, álbum de inéditas que celebrou os 30 anos desde o lançamento do primeiro disco da banda.

    60ª

    No sexagésimo lugar, está o lendário David Bowie com “Let’s Dance”. O single dá título a um dos álbuns de maior sucesso do Camaleão do Rock, divulgado em 1983.

    50ª

    Em quinquagésimo lugar, “Fever”, interpretada por Elvis Presley e Michael Bublé. A versão deste clássico é um dueto virtual, mas considerada uma das coisas mais incríveis já feitas para o cantor Bublé.

    40ª

    E na quadragésima posição, “Rather Be”, do Clean Bandit com Jess Glynne. A música foi número um no Reino Unido e atingiu um dos primeiros lugares em toda a Europa.

    30ª

    Em trigésimo lugar, Seal com a canção “Every Time I’m With You”. O single foi responsável por divulgar 7, disco que quebrou um jejum de seis anos sem novos lançamentos do artista.

    20ª

    Na vigésima colocação, está “Sugar”, da banda Maroon Five. O hit é um dos mais reproduzidos no mundo inteiro e assumiu os primeiros lugares na parada norte-americana.

    10ª

    Na décima posição, “Photograph”, de Ed Sheeran. O single, um dos mais famosos da carreira do britânico, foi escrita para integrar o álbum x (Multiply), o último estreado por ele.



    Em terceiro lugar, ficou “Send My Love”, um dos sucessos recentes de Adele.  A faixa compõe um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos: 25. Também é considerada uma das canções mais animadas do material.





    Na segunda posição, “Catch & Release”, de Matt Simons. O single, faixa-título do segundo álbum de estúdio do cantor, foi um dos maiores sucessos da Europa neste ano.





    E finalmente, em primeiro lugar, como a mais querida das 100+ Antena 1, “Be The One”, da cantora Dua Lipa. A artista é a grande revelação da nossa programação, com apenas 21 anos de idade.

    1. Home
    2. noticias
    3. 100 antena 1 as mais

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.