Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A banda Belle & Sebastian será uma das atrações do Glastonbury!

O maior festival de música a céu aberto do mundo começa hoje no Reino Unido

Placeholder - loading - Imagem da noticia "A banda Belle & Sebastian será uma das atrações do Glastonbury!"

Publicada em  

O grupo de indie pop Belle & Sebastian se apresentará neste domingo, dia 28, no Festival de Glastonbury, que começa hoje, dia 24, no palco “Other Stage”.

O Festival de Glastonbury, que sempre acontece no último fim de semana de junho, teve início em 1970 com influência do gênero hippie. Hoje em dia, é considerado o maior festival de música a céu aberto do mundo – além de apresentações musicais, o gigantesco evento recebe atrações de dança, teatro humor, entre outras.

Neste ano, a apresentação principal será a banda Florence + The Machine, após o cancelamento de Foo Fighters devido ao acidente sofrido pelo vocalista Dave Grohl. O line up dos três dias de shows contará também com Lionel Ritchie, Paloma Faith, Kanye West, Hozier, Jessie Ware, The Who, Belle & Sebastian, entre outros.

Além do festival de Glastonbury, os integrantes de Belle & Sebastian também se apresentarão no Brasil no Pop Load Festival, que acontece nos dias 16 e 17 de outubro deste ano.

A banda escocesa, formada em 1996 e composta atualmente por Stuart Murdoch, Stevie Jackson, Chris Geddes, Richard Colburn, Sarah Martin, Mick Cooke e Bobby Kildea lançou recentemente seu décimo disco de estúdio, nomeado Girls in Peacetime Want to Dance.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a banda belle e sebastian ser …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.