Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A banda Shaed É A ARTISTA DA SEMANA

O trio teve sua música badalada na plataforma TikTok

Placeholder - loading - Photoshoot
Photoshoot

Publicada em  

A banda Shaed, foi a escolhida para nossa programação do artista da semana. O trio é composto pelos irmãos Max e Spencer Ernest, e pela vocalista Chelsa Lee.

O trio compôs ao todo quatro álbuns de estúdio, World So Bright lançado em 2012, Send the night, e mais o recente, Mel do ano de 2018.Talvez a geração de jovens de hoje conheça a banda americana pelo single Trampoline, que é de fato um verdadeiro sucesso nas redes sociais.

Banda Shaed
Toque para aumentar

A ideia de formar a banda surgiu através de Max e Spencer, que desde pequenos sempre demonstraram interesse pela música. O surgimento deles começou quando produtores americanos souberam do talento dos jovens quando eles ainda estavam no ensino médio, e na mesma época a dupla conheceu a vocalista que até hoje permanece na formação do trio. No início, entre 2011 e 2012, o grupo se apresentava com o nome de The Walking Sticks.

CONFIRA A LETRA E TRADUÇÃO EXCLUSIVA

A principal rede social que adotou o single Trampoline, foi o badalado e famoso TikTok. A canção é envolvida pelo gênero musical pop indie, e foi criada para uma propaganda do Macbook Air, que teve o lançamento em outubro de 2018.

Banda Shaed
Toque para aumentar

A obra alcançou o primeiro lugar nas paradas de canções alternativas da Billboard dos Estados Unidos. Trampoline foi chamada de canção que corre nas veias o verdadeiro pop alternativo, com batida explosiva e marcante.

Veja também

Playlist Antena 1: as 10 melhores músicas do Duran Duran

Montanhas Experience: evento traz conceito de sustentabilidade a Campos do Jordão

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a banda shaed e a artista da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.