Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A Bela e a Fera faz sucesso em seu primeiro final de semana

O filme é a versão live-action da animação que encanta o mundo desde 1991.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "A Bela e a Fera faz sucesso em seu primeiro final de semana"

Publicada em  

A Bela e a Fera, mais recente adaptação de uma animação clássica com atores, arrecadou 170 milhões de dólares em seu primeiro final de semana nos Estados Unidos – novo recorde para a abertura de um filme no mês de março. Até então, o recorde para o mês de março era de Batman v Superman: A Origem Justiça, do ano passado.

Além de superar os super-heróis, o conto de fadas estrelado por Emma Watson se tornou a sétima maior estreia da história do cinema, de acordo com o site americano Box Office Mojo.

No Brasil, A Bela e a Fera também dominou a procura por ingressos em seus primeiros dias em cartaz, seguida do filme Logan, Kong: A Ilha da Caveira e Cinquenta Tons Mais Escuros.

O mais novo conto de fadas conta a história de Bela, uma amante de livros francesa interpretada por Emma Watson, que ajuda a Fera, interpretada por Dan Stevens, a sair de sua concha. No processo, ela quebra a maldição que transformou os habitantes do castelo do monstro em objetos.

Outras animações podem ganhar versão com atores de carne e osso: O Rei Leão, Dumbo e Mulan, que fizeram muito sucesso em suas versões originais, prometem fazer ainda mais em live-action.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a bela e a fera faz

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.