Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A estreia autointitulada dos Eagles e Desperado recebem reedições de luxo

Todos os seis álbuns dos anos setenta da banda serão relançados pelo Mobile Fidelity Sound Lab

Placeholder - loading - Eagles em fundo preto
Eagles em fundo preto

Publicada em  

Os álbuns dos Eagles, Seventies, receberão um tratamento generoso de reedição do Mobile Fidelity Sound Lab, que lançarão no formato “UltraDisc One-Step”. Rhino vai relançar todos os seis discos da banda divulgados naquela década, toda a discografia de estúdio menos Long Road Out of Eden de 2007, que começa com os dois primeiros discos: The Eagles de 1972 e Desperado de 1973.

O álbum de estreia homônimo chega em 15 de agosto, enquanto o álbum seguinte sai em 15 de setembro. Ambos são limitados a 7.500 cópias. Os Eagles e Desperado são embalados em conjuntos de caixas de luxo com jaquetas estampadas em papel alumínio e obras de arte originais. O formato UltraDisc One-Step ignora o processo de laca de três etapas padrão, que usa apenas uma, o qual resulta em uma maior qualidade de som.

“Esses discos são clássicos por uma razão, e eles merecem ser apresentados nos melhores formatos possíveis”, disse o curador do catálogo da banda, Richard F.W. Davis, em um comunicado. “O processo MoFi, com sua abordagem de alta fidelidade purista para enviar as fitas originais para o disco, representa uma maneira de ir além do vinil padrão para trazer uma experiência mais verdadeira para o ouvinte.”

O anúncio chega dias depois que os Eagles adicionaram uma data a Seattle em sua excursão pelo Hotel California remarcada, que exige prova de vacinação ou um teste Covid-19 negativo na entrada. A banda retorna à estrada em 22 de agosto para duas noites no Madison Square Garden de Nova York. Em julho de 2020, as filmagens das turnês da banda em 2018 foram lançadas como um concerto especial de TV na ESPN e um álbum ao vivo correspondente que foi lançado em outubro.

Veja também:

Eagles adiciona shows a turnê de Hotel Califórnia.

Eagles anuncia lançamento de álbum gravado em turnê de 2018.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a estreia autointitulada dos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.