Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Eagles anuncia lançamento de álbum gravado em turnê de 2018

Obra tem previsão de lançamento para o dia 16 de outubro deste ano

Placeholder - loading - Istock/Divulgação
Istock/Divulgação

Publicada em  

A banda norte-americana Eagles anunciou o lançamento de álbum gravado pelo grupo de rock em 2018 na cidade de Los Angeles. Intitulada “Live From The Forum MMXVIII”, a obra tem previsão para chegar ao mercado pela gravadora Rhino Records em 16 de outubro deste ano.

Veja também: Eagles ultrapassa Michael Jackson e tem álbum mais vendido

O registro da turnê norte-americana – realizada nos dias 12, 14 e 15 de setembro de 2018 – apresenta 26 faixas da banda. Entre elas, os clássicos “Hotel California”, “Take It Easy”, “These Shoes”, “Life in The Fast Lane”, “Desperado” e “Ol ‘55”. Além disso, traz participações especiais de Don Henley ("Boys Of Summer"), Joe Walsh ("Rocky Mountain") e Vince Gill ("Don’t Let Our Love Start Slippin ‘Away").

No último dia 9, a banda publicou em seu canal oficial no YouTube a faixa “Hotel California”. O álbum homônimo do grupo ganhou 26 discos de platina, figurando entre os títulos mais vendidos na história da indústria musical norte-americana. A obra também é a 37º na lista dos 500 melhores álbuns de todos os tempos, elaborada pela revista estadunidense Rolling Stone em 2003.

A música liderou a parada da Billboard em 7 de maio de 1977 e ganhou o prêmio Grammy Awards na categoria “Record Of The Year” (“Gravação do Ano”, em português), ficando conhecida como a “canção assinatura” da banda.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. eagles anuncia lancamento de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.