Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A faixa “Can’t Sleep Love”, do Pentatonix, é o Lançamento da Semana

A produção é o primeiro single do quarto disco de estúdio do grupo, lançado em outubro deste ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "A faixa “Can’t Sleep Love”, do Pentatonix, é o Lançamento da Semana"

Publicada em  

O grupo à capella Pentatonix formou-se em 2011, no Texas, Estados Unidos, após participarem e vencerem a terceira edição do programa The Sing Off. A vitória deu a eles 200 mil dólares e um contrato de gravação com a Sony. Com isso, em 2012, foi lançado o primeiro disco, nomeado PTX Vol 1.

O quinteto é conhecido por interpretar covers de canções já existentes de maneira única. Suas performances consistem em medleys misturados à melodia original da faixa.

Após estrearem mais dois discos, em outubro deste ano, o Pentatonix lançou um álbum homônimo que é o primeiro material composto predominantemente por faixas originais do grupo – sendo os únicos covers "If I Ever Fall In Love" e algumas faixas da versão de luxo do material.

Além disso, também é a primeira produção dos norte-americanos a estrear na primeira posição do ranking da Billboard 200, com 98 mil unidades vendidas.

Para divulgá-lo, o grupo selecionou a faixa “Can’t Sleep Love” como single e a partir de hoje, dia 16, ela estará na nossa programação, aqui na Antena 1. Para não perder essa novidade, fique sintonizado às 18 horas.

Confira o clipe da música “Can’t Sleep Love” a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a faixa cant sleep love do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.