alexametrics
Conectando

    A música já ocupou o Top 10 da Billboard Hot 100

    A faixa “Fight Song”, de Rachel Platten, é o Lançamento da Semana!

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    A cantora Rachel Platten começou sua carreira musical em 2003, quando lançou seu primeiro álbum de estúdio, nomeado Trust in Me. Depois disso, ela produziu mais um material em 2011, e ficou conhecida mundialmente pela canção "1,000 Ships", que alcançou a 24ª posição na no ranking da Billboard Adult Top 40.

    Em maio deste ano, a norte-americana revelou seu primeiro EP. Nomeado Fight Song, é seu primeiro trabalho com a Columbia Records, e por isso, ela deu a notícia da novidade para os fãs por meio de sua conta no Facebook: "Para cada pessoa que sempre acreditou em mim, para cada milha que eu dirigi em todo o país, você fez esse momento muito mais doce. Orgulhosa de ter acabado de assinar com a Columbia Records. Tempo de espalhar o amor”, publicou na rede social.

    Para promover o mini álbum, Rachel Platten lançou a faixa com nome homônimo que já conquistou todos os fãs. A música foi composta pela própria cantora em parceria com Dave Bassett e teve produção de Jon Levine.

    “Fight Song” já atingiu a sexta posição da parada da Billboard e a terceira no ranking australiano. O sucesso fez com que Taylor Swift convidasse a artista para cantá-la com ela durante um show da “1989 World Tour”.

    Ficou animado com a faixa? A partir de hoje, dia 21 de setembro, às 18 horas, você poderá conferi-la na programação da Antena 1!

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.