Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A-ha vem ao Brasil em setembro!

5 capitais receberão os artistas

Placeholder - loading - O grupo norueguês A-ha vem ao Brasil em setembro/Divulgação
O grupo norueguês A-ha vem ao Brasil em setembro/Divulgação

Publicada em  

Morten Harket, Magne Furuholmen e Påul Waaktaar, o A-ha, estão vindo para o Brasil em comemoração dos 35 anos do álbum de estreia da banda, “Hunting High and Low”. Os shows passarão por Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador durante o mês de setembro. O grupo não aterrissava em terras brasileiras desde sua temporada de shows no país em 2015, que passou por 6 cidades incluindo o Rock In Rio.

Veja também: "Take On Me" do AHA atinge 1 bilhão de views!

Prometendo cantar todos os maiores sucessos da banda além da clássica “Take On Me”, os músicos já estavam se preparando para uma turnê mundial anunciada para começar também em setembro, em Los Angeles, porém, aparentemente o inicio das apresentações será aqui na América Latina, passando pelo Peru, Chile, Argentina, Brasil e México. Dentre todos, o Brasil é o único com mais datas.

O enorme sucesso da banda no país explica a presença de mais datas, o A-ha sempre lotou estádios com seus hits e clima energético, vide a apresentação de 1991 no Rock in Rio e sua posterior em 2015 no mesmo evento. Ainda não existem informações sobre preço dos ingressos, mas os locais e datas já foram definidas: dia 11 de setembro em São Paulo, no Espaço das Américas, 13 no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, 16 em Belo Horizonte, no Expominas Arena, e 19 em Salvador, na Arena Fonte Nova.

O álbum “Hunting High and Low” foi um sucesso comercial, vendendo mais de 10 milhões de cópias ao redor do mundo. Ele chegou ao 15º lugar na Billboard 200 e foi elogiado pela crítica especializada. Os hits “Take on Me”, “Love is Reason” e “The Sun Always Shines on T.V.” são algumas das produções de maior sucesso que fazem parte do disco. Ele realiza 35 anos em 1 de junho desse ano.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a ha vem ao brasil em setembro

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.